segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Blogalização! #2 e coisas inúteis (ou nem tanto).


[No auge da minha gripe, no ápice de minha conjuntivite, com cara de Pedrita]



Fui convidada a participar de mais um blog, com esse agora são 6.
Tah, eu sou neurótica e maníaca. Mas sou blogayra, fui mordida por esse bichinho e agora eu não consigo mais parar.
É uma delícia quando me convidam, com essa são 3 blogs onde atuo de intrusa.
A intimidade que me dão de invadir a casinha, de não só saber dos detalhes da pessoa mas de compartilhar isso, participar, escrever isso. Me sinto honrada.
Tão honrada que vou falar de meus filhotes.
Meu primeiro blog é esse aqui, ele existe desde Maio e já tem uma cacetada de posts. Isso me lembra de preparar um post especial pro 100º post... se não já passou neh?! :S
Kuzushi significa desequilíbrio, e eu, como boa libriana, preciso de equilibrio. É a dualidade que me persegue, eh minha vida m seus dois lados pendulantes de balança lutando pra não cair em falso.
O segundo foi como um grito, na verdade foi um orgasmo. O Confessioning é meu blog erótico ainda em atividade. Lá tem todas as minhas confissões, os meus desejos, meu ponto de vista sobre os mais variados assuntos, sexuais é claro, e volta e meia, rola um affair por lá.
Depois do sucesso crescente do Confessioning uma amiga tão tarada quanto eu me convidou a criar um blog com ela. Pensamos, gozamos e assim nasceu o Ctrl Alt Del, lá nós deletamos os preconceitos e delatamos nossa libido. É quase uma cartilha, onde atuo como a deliciosa Tia Elle, dando as dicas mais preciosas pros meus gatinhos e gatinhas arrebentarem. Um curso de Dons Juans e Juanitas.
Seguindo pela ordem cronológica dos pedidos, fazer blog erótico virou quase uma febre. Tá, não virou febre, eu que fico quente quando falo disso. Uma outra amiga minha resolveu fazer um blog de conteúdo erótico-sensual e quem melhor pra convidar pra coluna de papo mais hard and deep que... eeeu! Assim eu entrei pro Duvidas Exóticas ainda como a Titia Elle, já que esse também segue a linha informativa. Eh um blog bem delícia, bem pesquisado, de boa linguagem.
Acho que quem lê meus blogs e acompanha minha vida sabe que too treinando pra ser uma estourada Dj de sucesso neh?! Então, como toda Dj de sucesso, eu tenho um Myspace e, pra quem não sabe, no Myspace tem um... blog! Resolvi postar textos relacionados ao "trabalho" por lá, mas como quase naum o acesso o blog tah atrasado, 3 posts só, preciso me empenhar mais. Pros interessados, o link do Myspace.
E por último, meu mais novo xodózinho, o Mr. Frozen Heart, que, lindo, me convidou a participar como co-autora desse blog que de gelado só tem o nome, mas que pega fogo! Agora com minha companhia explosiva então... nem digo nada. Fiz minha estréia lá com um texto bem simples, mas vou voltar milhares de vezes!
Eu quero por aqui, novamente, agradecer a todos os convites desses amigos que além de lindos e sensuais são escritores magníficos.

Ps: Algum tempo depois de criar esse post eu fui convidada a participar de mais um blog. O cantinho da Srta Lovelace agora vai contar com uma coluna assinada pelas 3 irmãs mais sensuais e perigosas da blogsfera erótica, eu (claro (h'), a Lalá, conhecida como Lavínia B. e a propria Lovelace. Vamos falar de assuntos variados sobre mulheres diversas... em breve nasce o primeiro post.
Então corrigindo, agora são 7 blogs que contam com a Má.nuh.

E quanto as coisas inúteis... well... eu too doente né gente, e gente doente é uma merda! Too sinceramente pensando que me botaram um olhado daqueles, quero um banho de pi[r]poca já!
Gripe, conjuntivite, não consigo mais dormir direito, too toda errada! mas voo seguindo, feliz e maravilinda. O mal é que não relaxam pro meu lado, hoje já tenho que andar horrores num sol quente pra pagar contas lá longe... mamãe me ama!
Minha vida de DJ anda parada por causa dessa doençada toda, tenho preferido ficar em casa, teoricamente descansando, pra ver se saro. Não consigo nem descansar, nem sarar, além de perder aulas preciosas.
Mããããs, como eu sou dopoder, tenho melhorado meu ouvido de forma considerável. Da ultima vez consegui descobri as ultimas manhas de meu set, mas sem treinamento achoo q esqueci, e consegui virar razoavelmente bem Prog e Psy e como eu jah imaginava, são bem mais fáceis que Eletro-house. No Ableton tbm tenho tido evoluções, apesar de qse não mexer nele por ser pesado e meu pc ruinzão, mas eu pego as manhas dele jah jah.
De resto, festinhas ae bombando, Tribe ganhando espaço na cena, eu chegando devagarinho... e vamo que vamo.
Só felicidade.

Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing

Now I was sitting waiting wishing
That you believed in superstitions
Then maybe you'd see the signs
But Lord knows that this world is cruel
And I ain't the Lord, no I'm just a fool
Learning loving somebody don't make them love you

Must I always be waiting waiting on you?
Must I always be playing playing your fool?

I sing your songs I dance your dance
I gave your friends all a chance
Putting up with them wasn't worth never having you
And maybe you been through this before
But its my first time
So please ignore
The next few lines cause they're directed at you

I cant always be waiting waiting on you
I cant always be playing playing your fool
I keep playing your part
But its not my scene
Wont this plot not twist?
I've had enough mystery.
Keep building me up, then shooting me down
Well im already down
Just wait a minute
Just sitting waiting
Just wait a minute
Just sitting waiting

Well if I was in your position
Id put down all my ammunition
I'd wondered why'd it taken me so long
But Lord knows that I'm not you
And If I was I wouldn't be so cruel
Cause waiting on love ain't so easy to do

Must I always be waiting waiting on you?
Must I always be playing playing your fool?
No I cant always be waiting waiting on you
I cant always be playing playing your fool, fool

Nenhum comentário:

Postar um comentário