quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Explicações e Afins

Eu clamei por euforia e... TADAAA
Ela veio!
Veio em forma de uma viagem maravilhosa pra Cidade Maravilhosa que eu tanto amo, como presente de meus amados, adorados e muito estimadaos amigos.
Por enquanto tah engraçado, pq tenho feito aqui oq faço lá em casa... Nada!
Mas tah bom, tenho companhia pra fazer nada.
E a companhia desses amigos é impagável.
Ainda to na mesma, apesar desses ares me fazerem bem. Muito bem.
Mas ainda penso no depois, no que está por vir, na volta. É sonho, e dos sonhos a gente acorda, e quando eu acordar ainda vou estar solitária e desocupada em minha casa grande, aconchegante e construida para o ócio e o sedentarismo.
É é... o sedentarismo aki tah comendo solto! No momento eu to aqui no pc do pai lutando contra o space quebrado enquanto aturo, sem tentar soltar uma onomatopéia de nojo, a serie favorita da irmãzinha... Isa TKM. É uma espécie de RBD, mas talvez seja até pior! Pelo menos ela ainda não assiste filme porn... pq eu nessa idade... (6'
Mas enfim, tenho pulado de 'pensão' daki da casa do papi pra casa do Bibi, nas duas a situ eh a msma, passo o dia inteiro fazendo um monte de nada e esperando um dos dois pra algumas poucas horas de diversão e papo furado. Eu realmente preciso fazer alguma coisa.
Bem... como de praxe, tenho feito algumas merdinhas, algumas consultorias, algumas novas amizades, alguns reforços nas velhas... eu sou a Manuh neh, naum viveria sem isso.
Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009, 21 horas e 13 minutos... e o tédio me come. O malvadinho das profundezas tem feito a festa com minha insanamente desocupada. Coitado dele!
O que mais pesa eh a solidão... e algumas musicas do Alceu Valença na mente (...a gente se ilude dizendo já não há mais coração...)

Meu coração tá batendo
Como quem diz não tem jeito
Zabumba, bumba esquisito
Batendo dentro do peito

Teu coração tá batendo
Como quem diz não tem jeito
O coração dos aflitos
Batendo dentro do peito

Coração bobo, coração bola
Coração balão, coração São João
A gente se ilude dizendo
Já não há mais coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário