quarta-feira, 26 de maio de 2010

Latest News

Oukey queridos, eu me redimo e humildemente peço perdão.
Ah, perdão pelo quê?
Por eu estar sumida, oras.
Ah... não perceberam isso?
Coma capim então, ruminante! u.u

Sim, eu ainda ando meio revoltada com a vida e com o mundo e com tudo o mais... mas tenho melhorado bastante. Já too até postando aqui \o/
Mas enfim, duas vezes que vim postar e naum postei eu devo inteiramente á mana San Hee. Numa das vezes que vim aqui eu fui responder o coment dela e me deparei com nail arts perfeitas, tive q parar pra testar alguma daquelas em minha unha. Da outra ela me fez o lindo favor de me viciar na Pupe que vc vê agora aqui do ladinho, enfeitando ainda mais meu blog de perua.

Para os curiosos tarados, ainda naum sei quando vou voltar a postar no Confessioning, dei um tempinho de lá pra postar coisas interessantes depois que minha secura mental passar. Já tenho uns testículos preparados, então nada de ejaculação mental precoce tá?! Saibam aguardar!

Ahn, deixa eu ver o que mais...
Estou em época de provas e trabalhos na universidade e a cidade está um caos. Tah tudo paralizando ou entrando em greve, gente, onibus lotado ngm merece! Mesmo assim consegui chegar, apesar de ter que sair em breve.

Sim, eu saí e voltei. Percebi que as coisas lah em cima só começarão as 11 e ainda são 10:30.
Aproveitei pra fazer um postzinho nada a ver no Confessioning, não tá bom, mas pra quem quiser ir ver, esteja a vontade.

Bem, eu num tenho feito nada mto produtivo, não salvei o mundo ainda e nem participei de nenhuma revolução, só tenho assistido Glee e Avatar (o verdadeiro). Dia 29 tem uma ravezniha aqui que nem sei ainda se vou... espero que sim, too precisando. Tem show do Aerosmith e eu nem vou... tenho uma atração sexual pelo Tyler. Ele é o feio da minha vida!

Eu até colocaria algo interessante aqui pra vocês se eu tivesse aprendido algo nesses dias. Só tenho tido a certeza de que Hegel foi um cara doido e que eu não tenho vocação nenhuma pra ser jornalista.

Vou parar por aqui pra evitar problemas futuros!
Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário