quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bow wow wow~


Ok ok, eu confesso. Caí de amores pelos Dalmatians! ♥
Como prometi ir apresentando algo da musica oriental pra vocês, hoje trago esses meninos que debutaram (ou nasceram pro mundo musical) agora. Vocês podem conferir o video aqui!



Enfim, durante o teaser pensei que eles fossem ser mais agressivos, com músicas fortes e tals. Me surpreendi, pois são muito fofos. As idades vão de 20 a 29 anos, mesmo assim parece que todos se dão bem. Gosto muito disso, sucesso pra eles.
A música Round 1 me faz ficar feliz e contente sempre que a ouço, o que é muito bom, pois tenho precisado disso.
Eu tenho tentado afogar as mágoas, mas as danadas aprenderam a nadar. Insistem em voltar a me assombrar... eu ando triste, desanimada de novo e ainda mais porque sinto que vão acabar protelando pra me colocar no street e acabar desistindo! Droga! Eu nasci na classe social errada, definitivamente!

Um dia eu melhoro, eu mudo... espero que melhore mesmo pq se ficar pior...


BOW WOW WOW~

Nenhum comentário:

Postar um comentário