sábado, 4 de setembro de 2010

Traduções: Park Jaebum

100902 Jay performa ao lado de Musiq Soul Child, Se7en, e mais @jaybumaom

CREDITOS : NEWSEN (SOURCE); hazyfiasco@2ONEDAY.COM (TRAD)





O cantor e ator Park Jaebum se apresentará no mesmo palco que um musico internacional que ele diz ser um grande fã, os chamados Musiq Soul Child.

O Seoul Soul Festival 2010 acontecerá dos dias 9 a 10 de Outubro. O festival é de um novo tipo, contando com ritmos como R&B, hip hop e soul. A companhia declarou que "O festival será realizado no centro exato de Seoul. Os artistas que participarão são os tops dos tops da nação e de além mares. Seerá um "omnibus style concert of headliners. (?)"

Os primeiros nomes revelados do line up são Park Jaebum, uma estrela que teve mais de 7 milhões de visualizações no seu cover online de Nothing On You. Ele já participou das filmagens de um filme de b-boys de título Hype Nation e até participou da produção do OST. Na Coreia ele vem "sweeping" (ganhando) muitos prêmios de música (music charts) com canções como a dos [ i]Brave Brothers' - I Want to Cry[/ i] e recentemente começou seu tour de encontro com fãs na Asia. Ele retornará à Coreia com o time de b-boys AOM para sua performance.

Musiq Soul Child também tem despertado muito interesse depois que Park Jaebum revelou que ele é um fã do artista. Park Jaebum cantou a música [ i]Love and Just Friends[/i ] de Musiq Soul Childs em entrevistas de rádio e confessou que ele é uma mania hardcore, sempre recomendando sua canção [ i]"Who Knows"[ /i] para os fãs em seu twitter pessoal.

Musiq Soul Child visitará a Coreia pela primeira vez. Ele é um músico que criou uma variedade de hits desde sua estréia em 2000 e é considerado um dos melhores artistas de soul dessa geração.

Além de Park Jaebum e Musiq Soul Child, Sean Kingston e Se7en também foram divulgados no line up.

O segundo line up será revelado no meio desse mês com outros artistas importantes.

[img ]http://2.bp.blogspot.com/_yuBG2CwLSJ4/TIB2JY6yQfI/AAAAAAAADwY/JoaAQkj_SIg/s320/qnabcz.jpg[/ img]

------------------------------------------------------------

100902 Yedang entra no mercado musical com a apresentação do próximo álbum de Jay

CREDITOS : EVERYDAY ECONOMY (SOURCE); hazyfiasco@2ONEDAY.COM (TRAD)

[img ]http://4.bp.blogspot.com/_yuBG2CwLSJ4/TIB17zRqWNI/AAAAAAAADwQ/xuhpI2SOGKs/s320/2rr3p7a.jpg[/ img]

A Companhia Yedang entrará no mercado musical com a volta do líder de formação do 2PM Park Jaebum.

Yedang lançará o novo album de Park Jaebum repleto de novas e completas canções em oposição ás participações e canções de estilo sampleado que ele vem lançando desde que retornou em carreira solo em Julho passado.

Com Park Jaebum se preparando para promoções mundiais, o album será primeiramente lançado na Coreia com um lançamento na Ásia logo após.

Park Jaebum recentemente completou o seu primeiro encontro com fãs na Coreia no dia 28 e estará promovendo tanto na Coreia quanto no exterior. Ele lançará um album internacional em breve.

------------------------------------------------------


100902 Album de Jay é um alarme falso, somente o OST de Hype Nation será lançado pela Yedang

CREDITOS : OSEN (SOURCE); hazyfiasco@2ONEDAY.COM (TRAD)


[ img]http://1.bp.blogspot.com/_yuBG2CwLSJ4/TIB1EPuamNI/AAAAAAAADwI/FxlapqtFQOM/s320/aoqghu.jpg[/ img]


Depois que foi reportado dia 3 que o líder de formação do 2PM Jaebum estaria lançando um novo álbum pela Yedang Entertainment, a associação Sidus revelou, [i ]"Ele apenas lançará um filme OST pela Yedang. Nós ainda estamos discutindo sobre seu novo album." [ /i]

A associação ainda acrescentou, [ i]"Depois que ouvimos que Jaebum estava preparando um album com a Yedang nós rapidamente checamos o que estava acontecendo e encontramos que o OST Hype Nation foi contratado pela Yedang e será lançado por eles. Não há nada decidido sobre um novo álbum do Jaebum de algum jeito ou forma."[ /i]

A 'galinha dos ovos de ouro' (tava hot potatoe : batata quente, mas achei esse expressão melhor) da indústria musical tem ganhado muita atenção com os planos de sua volta mas parece que a Sidus HQ esclareceu que um álbum promocional ainda não está sendo trabalhado.

______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário