terça-feira, 12 de abril de 2011

That's my obscetion... yoboo!






Eu te pus essas lágrimas yoboo. Perdoe-me por isso, mas não vou me arrepender.
Na verdade não tem motivo pra estar aqui, um porque, um interesse... não há um nada. Eu apenas vim porque existe, se não existisse também não me faria falta. Não agora.
Eu só queria voltar um pouco e te dar mais um gole de veneno... minha obscessão é te fazer mal.

Eu nunca vou te amar. Talvez eu goste de você... eu apenas me sinto tão presa a isso. Preciso cortar um pedaço de você pra me libertar. Vai doer mais em você, mas não se preocupe, doerá em mim também. Mianhe... mas não me culpe por me amar mais. Se você se amasse mais, me dilaceraria sem pena. Mas tens que ser tão digno, tão correto. Me fazer tão vilã e impura.

Seja mártir então. Morra belo, morra limpo. Seria lindo se eu pudesse me libertar assim simplesmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário