segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2. A arte que transpassa o papel e percorre no corpo

Piercings e tatuagens. Eu sempre tive uma paixãozinha por eles, desde os 13 ou 14 anos mais ou menos. Foi com essa idade que eu fiz os segundos e terceiros furos nos lóbulos das orelhas e aos 15, desobedencendo mainha, furei minha cartilagem. Não recomendo que façam isso sozinhos em casa, como eu fiz. Além de doer pra cacete ainda corre o risco de não cicatrizar direito ou ficar mal feito.
Enfim, depois desses eu dei um apausa, somente desejando por um piercing e ouvindo minha mãezinha linda dizer que somente depois dos 18 com meu próprio dinheiro.

Acabei esquecendo, ou deixando esse desejo guardado no fundo de minha wishlist psicologica, até que um dia, um de meus amigos-correspondentes do outro blog me falou sobre o piercing dele, um desses piercings intimos, secretos, que dispertam curiosidade. Eu disse que não tinha coragem de fazer, achava feio, mas ele me provou o contrário. Hoje eu tenho um horizontal clit hood e não me arrependo disso. Efeito não faz, mas é super delicado e... bem, tá aqui né xD

Eu sempre esqueço dele então não é algo que me incomode ou que eu pense em tirar. Agradeço a todos os amigos que apostaram que eu não faria o piercing e me ajudaram a pagá-lo! Foram os 45 reais mais bem aplicados de minha vida.

Sobre tatuagens, eu ainda não tenho nenhuma. Ainda. Já preparei a que quero, fiz orçamento e tudo, mas não poderei fazer nesse mês devido a bendita greve dos bancários q fudeo minha vida. Legal né?
Mas ela basicamente consiste em uma constelação, uma frase e um gato, todos na mesma tatuagem e no mesmo lugar. E não, não vai ficar estranho xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário