sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entrar Metendo

Calma gente, eu não troquei de blog e vim falar sacanagi aki rsrsrsrs
Eu quero falar de outras intromissões. Eu adoro dar uma de curiosa ajudante no caso das primas mais novas, me divirto com os casinhos locos delas. Dia desses, uma prima tava sem saber como 'enganar' um namoradinho q tinha descobrido um caasinho extra dela. Aí a titia aqui entrou em ação neh? Quando o assunto é ser cafa, eu treino pra dar aula. Um dia chego lá.
Enfim... assumi o lugar dela na cadeira naquele pc piterodactilo, incorporei a loirinha magrela que ela é e desci o sarrafo no menino.
Gente... deu tão certo que ele tá mais amarrado que cabelo sujo.
Hoje a priminha pediu ajuda aos meus dotes literários pra escrever uma 'invasão' no orkut do moçoilo, bem romântica, pra espantar uma concorrente. Eu, sempre pronta e disposta a ajudar, fiz neh.
Mas gentem, eu fui tão convincente que trouxe o texto pra vcs verem. Incrivel minha capacidade de articular as palavras de forma emocional qdo too super... racional.
Enfim... lá vai

Eu invado pq vc invadiu primeiro!
Não entende? Eu explico.
Vc foi se chegando, como quem não quer nada, conhecento o território. De mansinho veio perto e dominou o meu olhar, tomou meus abraços, roubou meus beijos e tirou meu ar.
Vc invadiu minha vida e meu coração de uma forma que eu não quero que saia mais. Nunca mais.
Depois dessa sua invasão em minha vida, gostar de alguém passou a ter novo sentido pra mim. Gostar de alguém é gostar de vc, como gosto, como tenho a petulância de dizer que estou e fico a cada olhar mais zonza de paixão.
E cada dia que passo sem te ver me afeta como uma morte, morte das cores, do som, da alegria, pois pra mim de nada vale a alegria se não puder dividí-la com vc.
E me bate um arrepio a cada vez que vc volta, que me abraça, que me beija, que diz que me ama baixinho ao pé do ouvido me fazendo ter vontade de gritar pra que o mundo inteiro ouça, pra que veja como é perfeito o meu amor.
Mas a felicidade que explode em mim é tamanha que me aquieta. É uma excitação que acalma, uma brandura que agunia, corroi deliciosamente meu corpo e minha alma me viciando nas sensações que vc me causa.
Toda vez que deito pra dormir sonho acordada, sonho em estar em seus braços, provando denovo e denovo os seus beijos e sendo embalada por sua voz me dizendo denovo que me ama.
Eu amo te amar, amo ouvir vc dizer que me ama e amo o jeito como nos amamos.

De hoje em sempre

Rick e Vanah
Meigo neh?! Dose é ele acreditar q foi ela quem fez isso ae!

Um comentário: