domingo, 31 de janeiro de 2010

Alguém me salva!

Ou melhor, bem melhor... salva não?!
Deixa eu me perder nesses olhinhos puxados maravilindos que tem o Heechul.
Olho pra essa foto e grito um AOOOOWNNNN *------* ao quadrado pq eu amo gatos, e convenhamos, isso ae é um balaio de gato! #Babomuito!
Fazendo um jabá básico, acessem o Tokiha's Place (link no bottom do lado), pq foi lá que conheci minha mais nova paixão, o Super Junior.
Quem são? Aah... uma bandinha ae de lindos garotos muito lindos q cantam bem e dançam pacarayo!
Tah mas eu num vi aki soh falar disso... eh que a foto tah me desconcentrando!

...
AAAAAAAAAAAAAAAAOOOWWWNNNNN *-------*
...

Então... ultimamente tenho tido medo. Medo pq eu já cheguei na metade da idade traumática e num fiz nada ainda.
Eu too confiante sim, tenho tido boas notícias, too amando esse ano de 2010 e espero decolar (de preferencia pra um tour no oriente).
Minhas notas no enem foram boas, a de redação me surpreendeu, tirei 925,0 seus curiosos. Too me achando neh?! Mas eh uma nota boa pra quem quer fazer comunicação. Eu ainda juro que não sou nerd.
Ainda na área de notícias, too esperando pela nota do vestibular e ainda rezando pra passar no concurso.
É tão dificil a vida do ser humano neh?! Eu naum sei mesmo como vou dividir meu tempo. Preciso trabalhar, preciso fazer minha faculdade, preciso terminar meus cursos de inglês e espanhol e começar os de francês e japonês... eu quero meu passaporte gentieee...
Mas quando?
Eu tenho um puta medo de ficar velha demais pra certa coisa.
Esses dias uma prima de quase trinta me disse: "Eu tenho 28 anos e não sou nada. Não sou ninguém".
Não soube o que falar pra ela. #therethere
Tenho medo disso tbm... a gente aos 16 tira o dia pra ficar no ócio e acorda com 20... daki a pouco acordo com 30 e a metade da idade em rugas.
Mas meus medos serão enfrentados na hora certa... meu futuro está chegando.
Enquanto isso soh peço que me desejem sorte. Mais sorte, sorte sempre.
E um beijinho do Heechul pq eu naum sou de ferro!

2 comentários:

  1. Sorte amor.
    Logo logo você achará alguma coisa ^^


    boom finzinho de tarde

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahaahaha
    Que nada mana! Aquele blog é meu diário mesmo,já cansei de desabafar ali e nem sei se a fórmula está dando certo,mas fico feliz q vc tenha gostado!! *w*

    koapskopsakosap
    Vc amou msm essa foto do Heechul né? xD
    Vale lembrar que são 2 gatos na foto,não apenas um? ;*
    Mana,relaxa q agora td vai entrar nos eixos!
    Um beijão!!!!
    Ah,se quiser trocar links estamos aí ;)

    ResponderExcluir