domingo, 3 de janeiro de 2010



E é como sempre foi.
No fim somos nós. Minha cama e eu.
Não adianta mais lavar a pele com cuidado pra não tirar as marcas que deixaste em mim. Você se foi e só deixou seu perfume impregnado em todos os cantos da casa vazia.
Nesse momento me sobra aquela louca vontade dos desesperados de voltar no tempo. Fazer diferente. Testar os Se's que ficaram num passado que te tira completamente do presente.
E fico sem expectativa de futuro, já que meu futuro estava escrito na pele suave que recobria teu corpo de anjo.
Eu só sei chorar e choro relutante. Não domo meu corpo mais, as lágrimas simplesmente caem de meu corpo invernal enquanto meu bom senso hiberna. Me sinto mais mulher que nunca. Mesmo tendo lutado tão arduamente pra não ser tão mulherzinha, no fundo, quando sou eu comigo mesma, dá-se a vitória do estrogênio e eu choro.
Nesse momento de mulher eu queria ser menina e me afogar como criança nos braços de alguma forma de calor materno. Mas só me vem a frente o frio, só quem me abraça é o inverno.
Carente me deixo embalar pelos gélidos carinhos da brisa enquanto as cortinas formam tuas formas, me assombram. Posso sentir o gosto de teu batom misturado ao meu, nos beijando. Teu batom escrevendo em mim as mais quentes promessas de um futuro bom. Traçando minha pele, tecendo minha carne.
Mas você se foi. Me deixou viciada e agora sofro de abstinência entre os goles de absinto.
Minha menina. Você se foi e me deixou tão mais menina.
Mal sabes o quanto o clackear de teu salto indo embora me esmagou o coração.

Ponho os meus olhos em você se você está
Dona dos meus olhos é você, avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver é como o chão do mar

Liga o rádio a pilha e a TV só pra você escutar...

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora


Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par

Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar

Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar

Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...

Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a Lua irradia a glória


E eu te chamo
Eu te peço vem

Diga que você me quer porque eu te quero também


Faço as pazes lembrando

Passo as tardes tentando lhe telefonar
Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro fusca lá fora


E eu vou guiando

Eu te espero, vem

Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também

Eu te amo, oh

Eu te peço vem

Diga que você me quer porque eu te quero também...

2 comentários:

  1. Final trágico hein?
    Que triste.

    Versagem perfeita nessa estrofe MáeNuah

    "E eu vou guiando
    Eu te espero, vem
    Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também
    Eu te amo, oh
    Eu te peço vem
    Diga que você me quer porque eu te quero também..."

    ResponderExcluir
  2. Mana,que texto lindo............É aquela tristeza bela,tipo um beautiful disaster sabe? Adorei,o começo está A CARA de uma música do The Gazette ♥

    ResponderExcluir