sábado, 13 de março de 2010

Meme's

1. Você faz pedidos às estrelas?
Só quando visíveis

2. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem a noite

3. Gosta da sua letra?
Mais ou menos, não sempre

4. Gosta de pão com o quê?
Gosto de pão, o que vier dentro é brinde

5. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, seria quase amigo gêmeo de mim mesma. Seria homem

6. Você é sarcástico?
As vezes, quando convém

7. Saltaria de bungee-jump?
Jamais!

8. Seu sorvete favorito?
Diamante Negro *¬*

9. Vermelho ou Preto?
Preto com vermelho.

10. O que menos gosta em você?
A negatividade que me ataca as vezes

11. O que mais gosta em você?
Meu ego

12. De quem você sente saudades?
Do grupo

13. Descreva que roupa e calçado você está usando agora:
Saia sem nada por baixo, blusa sem nada por baixo e... sem nada nos pés... sou índia!

14. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Brigadeiro *¬*

15. O que vc esta escutando agora?
Folhas ao vento

16. Qual a última pessoa com quem falou ao telefone?
Acho que foi meu amigo... a 3 dias... num uso mto telefone.

17. Esporte favorito para ver pela TV?
Patinação no gelo

18. Filme de terror ou final feliz?
Filme!

19. Último filme que viu no cinema e com quem?
Contato de 4º Grau, com o pai q num eh pai

20. Dia favorito do ano?
17 de Outubro 'B]

21. O que assistiu ontem à noite na TV?
Big Brother Brasil

22. Sobremesa favorita?
Qualquer coisa doce e gelada

23. Que livro está lendo?
Harry Potter e o Cálice de Fogo e os fragmentos de vários livros que a universidade pede

24. Beijos ou abraços?
Primeiro os abraços... depois os beijos... e depois...

2 comentários:

  1. Nossa!
    Tipo louco o seu,mas adorei quand vc responde (Meu ego)...hahahahaha...conheço bem uma pesssoa assim,eu.
    Beiijos seu blog é foda e pode pegar um presentinhu do meu blog = www.sil.wayne.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Vim responder seu comentário (ñ sei ler nada sem responder XD)... rsrs
    Ñ tem problema, qdo eu fiz os dois posts eu já sabia que meus "livros" iam assustar quem fosse tentar ler... mas é inevitável, eu começo sem saber o q vou escrever, aí vou escrevendo, e escrevendo... qdo vejo, fica assim O.o
    Vc pode ler qdo quiser ^^
    Bjão!!

    ResponderExcluir