sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Haru Haru

Ain tah tah
Eu sei que disse que viria aqui mais frequentemente mas num deu, tá?! >.<' Sorry sorry sorry sorry... (é assim que um kpopper se desculpa)
Perdão pelo último post super bagunçado ^^ Caso tenha lido e não tenha entendido, fala sobre as notícias "atuais" do Jay Park (aquele carinha que dança e canta pacaralho sobre quem falei uns posts atrás, lembram? Apois)

Well... Haru Haru (Título) significa Dia a Dia em coreano, e é sobre meu haru haru que vou falar agora.
Comecei a trabalhar (coro de aleluia *\ö/*)
Apesar de ser um trabalho duro pra receber pouco eu too me divertindo pacas. É um stand de jogos no shopping (sabia q ia perguntar...) e eu tenho que ficar jogando das 5 as 10 da noite toooodos os dias. Tá, o trabalho não é só isso, mas eh isso o que mais faço *awesomefaceinhere*
Too impressionada com God of War (jogar eh bem melhor que assistir). É incrível como posso ser um brutamontes insensível assassino de deuses olímpicos (muahahahahahaha)

Mudando para a sucursal do inferno que é meu carma diário, ainda não parei de matar aulas. Meu ranking de nenhuma semana sem matar aula se mantém (mas eu too dando um jeito nisso)
O professor de Gêneros Jornalísticos mandou a turma montar um blog... mas olha, eu num consigo nem dar conta dos que tenho mais, comolidar?!
No mais, a mesma merda de always and forever. Chego lá sozinha, sento lá quietinha (feito a Claudia) e fico assistindo a aula enquanto não me dá uma fobia terrivel que me engasga a garganta, me faz suar e ter pensamentos errados enquanto fico depredando meu corpo adorado e minha pele perfeita com arranhões que doem pacaralho (tão doendo ateh agora sasmerdas).

Não too louca, tah?!

Ah é... too querendo um tênis de meus idolos kpop, comofas?

Pra finalizar o post de hoje vou continuar na linha dramática. Quem já assistiu aquele clipe coreano, Kiss, em alguma aula de português (wth?! pq sempre nas aulas de português?) deve saber como os corebas são dramaqueens neh?! Voo trazer outro tõa dramático quanto. Fiquem com Haru Haru do Big Bang por hoje. Boas lágrimas.

Um comentário:

  1. OI
    Cara liga nom,as vezes esquecemos nossos blog e eles quase morrem a mingua,mas derrepente,num estalo,lembramos que eles existem e nos dedicamos a eles novamente
    ótimo q vc conseguiu um emprego,eu tbm...Aleluia mesmo...mas sofro do mesmo,trabalho muito e ganho rasoavel,mas como estou trabalhando em casa e de pijamas,esta valendo a pena.

    ResponderExcluir