quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Falando de trabalho...

Para quem não sabe, aqui em minha cidade, Vitória da Conquista, acontece a cinco anos em Agosto o Festival de Inverno Bahia, que eu e outros gostamos carinhosamente de apelidar FIB. É um festival bem grande, com patrocinadores importantes, os maiores da cidade e alguns grandes do Brasil, enfim, são 3 dias de música eclética da melhor qualidade.
A algumas semanas, eu, o primo (DJ Diou) e Date Sena (percursionista) começamos um novo projeto dentro da Tribe, o Disritmia. Como esse é o primeiro post meu no blog, tenho q explicar tudo. Tribe Project é uma junção de amantes de musika eletronica, sob comando do primo, pra realizarmos nossas proprias festas e afins, e o Disritmia é um projeto de musica eletronica com percursão, ou como os entendidos conhecem, tribal trance.
Eu venho acompanhando os ensaios do primo e de Date desde o primeiro, e é incrivel como eles evoluiram em menos de 7 encontros. Date não eh entendedor de musica eletronica, mas conseguiu se adaptar rapidamente as batidas do eletro house, e com alguns ensaios pegou a métrica das 32 batidas, só coube a Diou o trabalho de mixar da melhor forma e escolher as boas musikas.
Neste FIB 2009, após uma leve divulgação, o Disritmia foi convidado a participar de dois stands importantes, tendo tido uma boa visibilidade e aprovação do público, além de contatos novos e boas promessas. Eu participei como produção junto ao irmão de Date, Jobson, um apoio mais moral q profissional, mas q foi necessário, principalmente no que diz respeito á qualidade do som lançado aos ouvintes.
Além do Disritmia, no ultimo dos 3 dias eu pude até lançar umas 4 mixagens de eletro house na BCD em um stand, parece pouco, mas eu ainda estou em treinamento, e pra mim qualquer experiencia é magnifica, principalmente qdo preciso lidar com o publico. As musikas não foram do meu set e eu ainda não recebi nenhuma avaliação, mas eu diria de mim q fui 65%.
Agora é esperar pelo futuro, meu e do Disritmia, que com treinos e dedicação possamos melhorar nosso trabalho e alcançarmos novos patamares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário