sábado, 8 de agosto de 2009

Sábado à noite tudo pode mudar



Foto de um sábado a noite.
Queria saber qual a real magia do sábado. Minhas noites de sábado são repletas de ócio, tédio e ódio da televisão. Todo dia eu tenho ódio da televisão. Mas o sábado é terrivel, domingo então, nem se fale. Sábado é dia de correr pro computador o quanto antes e sair rodando e navegando ocupando todo meu tempo, até altas da madrugada pra dormir até muito tarde do domingo pra naum ter que... asisstir televisão.
Mas em alguns sábados magníficos tenho a sorte de ter minhas festinhas eletrônicas amadas, raves repletas de batidas sincronizadas e luz negra, ou só uma companhia pro primo num lugarzinho com pouca gente. Mas o sábado é mesmo mágico.
Não há nada como dançar num sábado, beber num sábado, beijar num sábado, fud... bem... isso eh bom a semana inteira, mas no sábado tem um gostinho especial... principalmente se for um dakeles 'party ends' magnificos.
Aah, os amores de sábado são ótimos. Intensos, únicos e inesquecíveis. Quem me dera ter um amor novo a cada sábado, seria uma gama infinita de sabores pra manter uma boa semana. Mas aqui não é lugar desse tipo de confissão.
Sábado a noite a lei é se permitir... eskecer que existe culpa, esquecer que existe um amanhã, ou pior, um depois de amanhã.

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo, todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar
Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo, todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar
A semana passou num piscar de olhos
Eu não vi
E o tempo que voa como o
vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti
Passa segunda, terça e quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta o tempo
parece, repe...tir
Quando o sol do último dia
ameaça se despedir
E que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo, todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar
A semana passou num piscar
de olhos
Eu não vi
E o tempo que voa como o
vento, não senti
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar ao
ponto de onde eu parti
Passa segunda, terça e quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta o tempo
parece, repe...tir
Quando o sol do último dia
ameaça se despedir
E que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo, todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar
Sábado à noite tudo pode mudar
Sábado à noite tudo pode, tudo pode, tudo
Tudo pode, pode tudo
Sábado à noite tudo pode mudar, ‚!
Sábado à noite, sábado à noite, ‚!
Tudo pode mudar, sábado à noite,
Sábado à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário