quarta-feira, 5 de agosto de 2009

69 -> 70

Olha o curso rendendo...
Não eh assim taum fácil qto parece x.x'
Começando pela explicação do título... esse eh o post nº 70 aki no Kuzushi \o/
Post esse q demorei a fazer pq eu ADORO o número precedente... quem lê o confessioning, sabe o pq. (6)

Enfim... eu too com motas assuntos na cabeça, mas são tantos que não sei sobre oq falar... sabe qdo a mente fika akele mess geral?! Pois então gatíssimos!
Mas hj eu vim com o intuito de postar, postar muito! Vou falar sobre tudo nem q me leve as pontas dos dedos(logo as pontas? t.t) nesse teclado! Na vdd acho q só farei dois posts, nem sei, talvez algum poeminha dos q nunca mais fiz... num sei num sei... vai sair!

No 69 -> 70 soh tem coisas de lua... e por falar em lua... geente, hj a lua estava linda qdo baixa no céu...
Sabe akele luão bolotudo alaranjado?! Tava quase um sol na noite.
Dae me lembrei que hj eh quinta feira e é primeiro dia de lua cheia... oq me leva ao folclore e a lenda dos lobisomens.
Gente, função de Lobisomem neh facil não eim... Pra ser um, o individuo tem que ser o 7º filho homem depois de 6 mulheres... sem contar que tem q lidar com as pulgas!
E o dia dele soltar a franga... digo... o cachorro interior, tem q bater com o primeiro dia de lua cheia numa madrugada de quinta pra sexta feira.

E lembrar de lobisomens me faz lembrar no atual ceticismo do povo. Oq por um lado eh bom... e por outro eh ruim. Mas tudo tem dois lados... enfim... só resta a nós, loucos, discorrer sobre eles.

Ceticismo, de certa forma, indica o conhecimento da verdade. A pessoa passa destemer aquilo que conhece bem, se vc sabe a verdade, não teme um mito. Conhecimento eh a maior forma de poder... a maior, a melhor e a que não lhe custa nada além de interesse.
Pelo outro lado... ceticismo tbm indica a falta de fé naqueles que não sabem discernir a quantidade de verdade que é verdadeiramente verdadeira. Afinal, é verdade pq alguém diz que é verdade, pois até as provas, na maioria, são duvidáveis.
Se vc é cético, vc tem a certeza de q naum acredita... mas se vc sabe a verdade, sabe que não se pode ter certeza de nada... pois há muuuito que é desconhecido... muito mais entre o céu e a terra que possa imaginar nossa VAN filosofia (ainda bem que é van, e naum perua!).

E por falar em filosofia... estou aee ainda na 49ª posição, esperando avidamente por uma segunda chamada em que eu esteja presente. Rezem por mim, pois eu kero estar á... nakele novo mundo onde o conhecimento eh profundo e a permissividade eh a lei de ordem. Não faço idéia do que possa me acontecer depois disso... na vdd, nem sei oq está acontecendo agora. Soh com o tempo eu posso olhar pra trás e analisar oq foi feito. Mas enquanto too no presente neeh galeera... eh torcer pra chegar. E esforçar pra ir além.

E falando em ir além... esse ano eh bem capaz que eu esteja no FIB (Festival de Inverno Bahia). Não gente, ainda naum eh como DJ, mas como pirofagista. Ligaram pra meu amigo perguntando se não estamos disponíveis... tomara q ele tenha juizo pra nos fazer lucrar algo, afinal... engolir kerosene por 3 dias seguidos... enh pra qqr um naum neguiinho!!!

No mais... é mais!

,.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário