segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quem sabe jorra também uma gota de afeto!


A Rifa!


Então, vou ter que rifar!! E tem esse jeito novo de se relacionar!! Ficar!! Tudo beira a superfície dos corpos!! Os orgãos internos? Estão todos mortos!! E cinco minutos de orgasmo valem mais que qualquer excelência em atenção!! As pessoas se permitem gozar das mais variadas formas, mas não se permitem se dar. As bancas de revista estampam a nudez em capas! Mas, espera! Tudo tem um preço! Quanto ela ganhou pra posar? E ele, quanto levou pra fotografar? Quanto custa cada exemplar??? Quanto de prazer você pode me dar? Você sabe dizer? Porque é apenas esse o seu valor! Então você deve saber!! Já que sabe, então deixa eu falar!! Estou rifando um amor inquieto! Quem dá mais? Quem dá mais? Ninguém dá! E me pergunto confusa: a quem interessa??. Alguém realmente tem tempo para reparar? E só o que me dizem é: ''agora não dá!''. Deixa pra lá!! Como chamar a atenção de alguém sem precisar rebolar? Nem se eu gritar! Não há! Não há nada que eu possa fazer além de rifar! Aliás, há! Ficar! Já que não tem outro jeito, porque não experimentar?! Algúem me empresta um batom vermelho enquanto eu viro o cabelo pro lado? Vou dar! Vou dar uma chance a esse jeito novo de se relacionar! Então, vem cá!! Me faz gozar! Agora, já! Já que do gesto não vem nada mesmo! Deixa o sêmen jorrar!! Quem sabe jorra também uma gota de afeto!!! Pra cá!! Já que do olhar não vem nada mesmo! Me come e depois pode cochilar!!! Pra lá! Quem sabe cochila também o meu amor inquieto!! Se não bastar, não vai colar! Ficar!! Esse jeito novo de se relacionar!! Vou ter que rifar!!


Por Maíra Viana, em Agosto de 2009


Achei esse texto no blog de uma amiga do Anitelli... depois de me encantar com o texto q ele fez pra ela (q estava no layout) eu vi esse texto e tive q trazê-lo aqui.
Quem me conhece sabe q eu naum sou contra o sexo sem amor, eu sou sim contra o sexo banal, sem nenhum tipo de sentimento, feito com tanta importancia quanto uma necessidade biologica.
Eu sou apaixonada por sexo (quem me conhece, sabe [2]) e acho mto desrespeitoso com o ato os que fodem como se cagassem... e ainda se acham os bons. Quem disse isso?! Já q eles nem sabem quem tá do lado...
Eu não acho q sexo deve ser feito unica e exclusivamente com amor, mas sempre com paixão, nem q seja uma paixão unica e exclusiva ao sexo.
Aliás, a banalisação em geral eh algo super chato de se viver... não sejam banais oh criaturas fúteis! Se querem prazer, dobrem o prazer ganhando um amigo novo, um sex friend, alguém que te acrescente algo mais q poha! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário