quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Outro papo besta no msn

Má.nouh . . Harder, Better, Faster, Stronger L'incendie diz:
*iauhsuhauishohas
*tuh eh mto gostosa
*isso sim

Maay diz:
*se saiiiia manuh
*ce me deixa sem graça sua cão

. Má.nouh . . Harder, Better, Faster, Stronger L'incendie diz:
*asahouhsiouhaioshuias
*xDDD
*adoro fazer elogios
*mira http://confessioning.wordpress.com/

Maay diz:
*hahaha
*mas seus elogios soaam um interesse por traz
*por isso me deixa sem graça

. Má.nouh . . Harder, Better, Faster, Stronger L'incendie diz:
*nem sempre ^^
*aliás
*quase nunca
*eu entendo vc
*e naum sou uma loba má kerendo te comer
*tah, eu sou
*mas te entendo

2 comentários:

  1. Gataaaaaaaaa!
    Fiquei com ciume desse papo u.ú
    só eu posso te comeer!

    ResponderExcluir
  2. aiushouiahsihahsihas
    Posts compremetedores, comentários arrebatadores.

    ResponderExcluir