quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Où allez vous?

Je vais chez toi... je vais, je vais...
E tudo em mim será minusciosamente feito pra te provocar.

Je suis voyeur... e quero observar detalhes até depois do amanhecer.

Detalhadamente quero que me veja em cortes, exibidamente peço que não se comporte

Me toque, me toque...

Abuse-me como esporte e lambuse-se em meu decote. Je sui folle...

Me observo, me enlouqueço, passo o batom vermelho na boca refletida no espelho... Je sui folle... Cabelos jogados com ar de loucura, suave loucura, tocando-me a procura de suas mãos... sur ma chatte...

Le salope... pinto as unhas em traços, traços que traçarão suas costas após meus passos, ato cuidadosamente cada um dos meus laços... que você desfará

Mes penseés... guardo meus pés e estou pronta, estou zonza, só quero chegar.. Me toque, me toque, não pare de sussurrar, me salope... oui me salope.

Tudo é lento, tudo é forte, intenso e repleto de detalhes. Forte. Você me olha, mon dieu, tu vais et tu viens dans mes penseés... em meus pensamentos e em meu corpo, louco... só quero que vá

E venha... e se aposse, me torce e me faz contorcer, me prenda enquanto te faço enlouquecer... oui mon amour... me faça gemer, tremer, tenha-me por toda a parte...

Elle etat a toute la part... me tenha quando me for, na lembrança, no colchão suado, nos lençois amarrotados, gozados, lembranças de boas, das boas...

Je vais chez moi... mas não antes de te detalhar... Votre penseés sé moi.


- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
- Comme la vague irrésolue
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens

- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
Tu es la vague, moi l'île nue
Tu vas, tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je te rejoins

- Je t'aime je t'aime
Oh oui je t'aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
- L'amour physique est sans issue
Je vais je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Je me retiens
- Non ! maintenant viens...

3 comentários:

  1. Fico pensando em fazer tudo isso quando sinto esse teu jeito de menina descobrindo as facetas da vida...
    É uma experiência nova a cada dia. Descobrir manuh, saborear manuh, viver manuh...
    Você é toda sensualidade!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo eh q a Manuh sou eu ;D

    ResponderExcluir
  3. ae manuuuh fazendo tarados desde 2009

    ResponderExcluir