sexta-feira, 31 de julho de 2009

About these things away


Eu simplesmente não consigo escolher um assunto sobre o qual postar.
Escolhas, escolhas... a vida tem tantas delas...
Se fosse tudo traçado, eu reclamaria pela falta de liberdade. Cada qual com seu cada qual correspondente ao seu próprio pós e seu próprio contra.

Falando da imagem, eh a rua lateral do cemitério mais antigo da minha cidade. Sim, é morbido, mas eu adoro a imagem dessa ruazinha estranha, de terra, feia e perigosa.
O cemitério fika do lado esquerdo, e os eucaliptos fikam na ponta do 'muro sem fim'. Tinham mais mas arracaram, como fizeram com muitas das árvores de minha cidade x.x'. Quando eh fim de tarde, o 'muro sem fim' parece aidna mais sem fim, o sol começa a deitar por trás das casas iluminando as folhas de eucalipto verdinhas por baixo, dando um tom amarelado sobre o verde intenso. Os caules são brancos e altos, as copas descem, eh um visual incrível. Fora as outras arvores que fikam em segundo plano, com o caule imóvel e as nuvens e folhas dançando. Eu viajo muito quando passo por ali... é mais q poético, é musikal.

E falando em musical, um dos motivos de meu sumiço são os cursos, o de exatas e o de DJ. Lógico q esse ultimo me interessa muito mais, e... eu tenho me saido muito bem. Com uma semana de aula já too conseguindo virar legal boa parte das musicas e já escolhi as musicas que podem entrar em meu set. Provavelmente (e queira dels) daqui pro dia 15 eu too apresentando já meu set, depois disso, é soh abraço! DJ Má.nooh hitting all the flows away xD

Aah, ganhei hj um voo grátis de parapente na praia de Pitinga em Arraial D'ajuda. Acreditem, o local eh liindo de morrer! Mas quem vai acabar morrendo sou eu né, tenho mto medo de altura. Vou parecer uma inseta... mas eu quero fazer sim. Primeiro pq a vista deve ser linda, segundo pq deve dar uma sensação de Reborn, uma proximidade de Deus... e terceiro... pq eh de graça neh?!

No mais, não há mais... minhas tardes estão cheias e muito bem aproveitadas, precisando de algo mais aki, algo bem mais ainda mais aki... rsrsrs... nada forte, nada pesado...
Soh o leve, como o ar, como uma folha... como uma brisa.

E claro... meus agitinhos rotineiros!

Phantom Clarity

"Without you to light my way
this would be my darkest day
the way you coax me out to play
is surely enough to take away
the pain, confusion, disillusion
on my own there is no fusion
flip trip in the sunshine
you taste like honey and wine"


"Expectation got the better of me
is it time to fight or should I flee
stand my ground til you come around
what sort of person would I be
if I couldnt see past my own reality
well crazy

you make me see a little brighter
you help me feel a little lighter
without your love I have no home
you are the reason I glow

take a little air
clear the debris
of broken love affairs
and human hubris
you know we are all the same
if you see things my way
throught the mirror birds are flying east
devil's in the detail
De tail is on the beast
i've gained phantom clarity
and found who I want to be."

2 comentários:

  1. Ai ai Manuh!
    Eu tbm gosto de cemitérios...
    São expressivos e inspirativos!
    Muito bons pra se escrever!

    ResponderExcluir
  2. E o nosso ainda tem raizes pondo as caveirinhas pra fora .o/

    ResponderExcluir