quarta-feira, 22 de julho de 2009

Do It

Eu sou louca. Eu me disse um milhão de vezes que não deveria vir aqui. Vc é louca.
Ele nem vai vir, vc vai ficar ai sozinha, humilhada e com raiva. Ao menos não devia vir de salto...
Será q ele está com aquele perfume que o dei no natal passado?!
Também não me importo, ele deve ter usado pra acender fogueiras! Não me importo mesmo.
...
.........
..........
Ele demora tanto! Vai ver nem vem mesmo!
Vai me dar bolo...
Burra!
Ele devia continuar sendo só seu amigo! Amiiigo... nada de encontros...
Mas quem tah dizendo que isso é um encontro?! Só vamos num barzinho... como amigos... e depois vamos...
Eu não vou! Pronto! Quando ele chegar eu digo q estou doente e quero ir pra casa!
Mas será que ele chega?
......
.....
......
Eu devo estar feia, devia ter usado akele vestido preto que deixo guardado. Talvez até ter colocado o espartilho vermelho...
Mas oq? De jeito nenhum! Eu podia ter vindo de calcinha bege mesmo! Ele nunca vai ver! Nunca!
E oq ele pensa que tá fazendo também?! Pensa que pode tudo, que pega todas... eu sou diferente!
Eu num caio no charme dele... não mesmo... ele vai chegar e eu jah vou ter ido pra casa. Não caio naquele charme irresistível de homem que sabe o que faz, nem me encanto com seu jeitinho de muleque, ou com seus olhos negros brilhantes... taum lindos...
Mas não me atraem!
Nem os olhos, nem as mãos!
Essas nem me chamam atenção.
Só pq são grandes e fortes ele faz questão de exibi-las. Quando me pega eu... eu...
Que demooora!
Os braços são lindos! Esses sim eu admito... ele disse q faria uma tatuagem. Tatuagens são boas de se lamber.
Você é louca! Você é louca!
Eu sou louca!
Ele é louco!
Não há mais ninguém certo nesse mundo!
.....
......
...
E se ele vier sem camisa?!
Não fará diferença...
Já vi várias vezes aquele abdomem perfeitamente torneado... várias vezes...
Nunca me chamou atenção! Nunca!
Ele é dela... sempre foi e sempre vai ser dela!
E ela é minha conhecida.
Amiga não... nem gosto muito dela... odeio aquele cabelo mal pintado e o jeito como ela o abraça, nem parece que gosta daquilo tudo de homem que tem.
Ele não devia ter me chamado.
Eu não devia ter aceitado...
Eu sou louca!
Ai meldels... é o carro dele. Lá, bem lá longe...
Será que é o carro dele?
Vou me esconder...
Sair correndo...
Retocar o batom!
Ele dirige tão bem... parece um mestre. Ele é tão lindo... tão charmoso... seus olhos negros, brilhantes... apertadinhos. São tão sexys.
Mas num sinto nada!
Naum mesmo...
Se ele pensa que me conquista toda vez q dá aquele sorrisinho sacana de canto de boca tá muito enganado.
E se pensa que eu gosto de seus lábios fartos e corados... engana-se ainda mais... ou se ainda pensa que eu quero essa boca magnifica me beijando os lábios, o pescoço, o colo...
Hm hm...
....
......
...
Será q essa roupa tá boa com esse sapato?! Será q trouxe tudo na bolsa... será q ele vem aidna essa noite...
Ihh... eh ele!!!

Ele: E aí... vamos?!
Ela: Sim... vamos!

E só sobrou o som do carro...

Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta2x

Se sujou, cai fora
Se da pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora2x

Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite

Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance2x

Se tá puto, quebre
Tá feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre2x

Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure2x

Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele
Nunca se atropele

Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
Quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
E não se submeta2x

2 comentários: