sábado, 4 de julho de 2009

UESB, aí vou eu!

É, as provas da UESB 2009.2 para Filosofia começam amanhã e eu... bem... eu vou lá responder neh.
Não too nervosa não, mas sei que tem gente bem mais preparada que eu e agora preciso contar com sorte.
Eu queria muito passar... na vdd, não só queria como preciso passar. A vida tem passado por mim sem que eu consiga entrar nela... o meu tempo tá lá adiante enquanto eu ainda to aqui atrás tentando alcançar oq era pra ter sido meu.
Mas não adianta chorar pelo leite derramado, nem pelos vestibulares não feitos. De qualquer forma, só estou colhendo algo que eu nem cheguei a plantar, decidi passar meu tempo fazendo outras coisas, ou fazendo nada, e sinceramente... elas me fizeram bem... eu acho. :S
Enfim... quem for de desejar, deseje-me sorte, quem não... desejem-me mesmo assim.
Quem sabe eu não venha postar depois na minha versão universitária ahn!?
E como eu me sinto nesse momento?
Como sempre... sem acreditar no que está pra acontecer, sem grandes expectativas e sem nervosismo até que eu tome conscienscia de toda importância dos proximos tres dias... por isso q eu prefiro ignorar essa importância.
Fora isso... too chateadésima em ter q acordar 5:40 da manhã x.x'
Mas feliz por mudar minha rotina... e quem sabe, a minha vida.

Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
Fidel e Pinochet tiram sarro de você que não faz nada
E eu começo a achar normal que algum boçal atire bombas na
explanada

Se tudo passa talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu fiz

Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada
Toda forma de conduta se trasforma numa luta armada
A história se repete, mas a força deixa a história mal-contada

Se tudo passa talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu fiz

O fascismo é fascinante, deixa a gente ignorante e fascinada
É tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada

Se tudo passa talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu fiz

3 comentários:

  1. Boa sorte!
    Espero que se de muito bem!
    Ano que vem tambem pretendo entrar na UESB
    Pra fazer algo parecido, Filosofia, Historia, Letras ou Jornalismo... Sei la!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah... enton foi aqui que vc me achou xO

    ResponderExcluir