quarta-feira, 8 de julho de 2009

Todos sabem que aqui no meu blog eu não sou muito de dar nome aos bois, mas Mayele é uma vaca que merece ser nomeada.
Antes que minhas outras amiguinhas amadas comecem a se estapear (e a me estapear) eu vou explicar pq ela gente.
A grande Mayele só sexy, não é só legal, ela eh 70% água, sendo assim... vive molinha molinha, mas não se enganem com sua capacidade incrivel de se moldar aos mais tortuosos ambientes, ela pode ser calma como um lago ou feroz como a pororoca!
Mayele foi o verdadeiro começo de mim por aqui. Meus amigos mais habituais não passam de letrinhas na tela do pc, ela tbm não.
Mas o caso não é esse... o caso é que por causa dela eu pude ter algum tipo de emoção verdadeiramente emocionante na minha terra, mesmo que não tenha sido em minha cidade.
Apesar das grandes diferenças (ela eh alta, eu sou baixa, eu cuspo fogo, ela engole fumaça, ela eh ótima na sinuca, eu só sei lidar com tacos...) nós nos entendemos bem. Não sei porque, talvez eu seja mesmo irresistivel, ou talvez seja ela... eu vivo dizendo o quão charmosa ela eh e nunca me believa!
Enfim, oq eu quero entrar em falatório ao falar dela aqui é como pessoas surpreendentemente inusitadas chegam e mudam tudo, todas as suas certezas, as novas e as velhas, tudo oq vc tinha planejado, mesmo que tenha sido pouco, pois sou mto avuada pra guardar planos, muda tudo tudo...
Esperanças que eu não tinha me vieram com força, uma luz diferente, um calor anormal que não é sexual, uma cor diferente, talvez um tom até multicor... e não é paixão não eim...
Eu falo da desesperança que eu tinha de fazer parte de algo, de fazer falta, de ser requisitada e de me sentir importante, mesmo que pra alguém que mal me conhecia. Que eu nem conhecia na verdade.
Pode ser por pura vaidade minha, um pecado a mais na lista não me faz diferença, mas eu realmente gosto de ter reconhecimento, de me sentir importante pra outrem e a consagrada me deu isso numa época em que eu tinha certeza que não queria mais nada provinda dessas terras a não ser as malas pra partir. De uma só vez eu me senti aceita, útil, confortável e aconchegada num meio estranho e completamente sonolenta. Os dromendários que o digam.
Mas isso tudo se deve a todos, tem um complexo amistoso em torno dela que é invejável. Me sinto um espermatozoide vencedor por ter entrado naquele óvulo.
Ela me ensinou, mais uma vez, a não taxar as coisas e não dizer que faço e não faço com uma certeza de quem nunca fez. Eu experimentei coisas novas, e sinceramente, gostei pacarálho! Talvez essas coisas novas não se tornem constantes, mas me ensinou ter menos preconceito e a ver mais o lado do outro. As vezes os erros não são tão errados se vc olhar do outro lado.
Enfim... Mayele não é soh 70% água, ela tbm eh 10% legal, 10% sexy e 10% loucamente apaixonada por mim. May... não vou te enganar... eu só quero sexo com vc! ;*

3 comentários:

  1. Mayele não é soh 70% água, ela tbm eh 10% legal, 10% sexy e 10% loucamente apaixonada por mim. May... não vou te enganar... eu só quero sexo com vc! ;* (Sua Palhaaçaa )

    Cadelaaaaa do infernoo
    me amaa essaa VADIIIIAAA
    ...Ta lindo gataaa ♥

    ResponderExcluir
  2. xD
    Ui Ui...
    Post quente Manuh!
    Bjos.
    Gostei do que li...
    Engolidora de fumaça...
    [2]

    ResponderExcluir
  3. AHUIShuhaihsuihaihsuas
    Cara... Post quente não se enquadra nesse blog
    ahisuhaoiuhs
    mas a May eh quente em qualquer lugar... essa garota eh um estouro!

    ResponderExcluir