segunda-feira, 25 de maio de 2009

Being New

Eh incrivel como a simples vontade de mudar algo faz com q vc mude, mesmo sem saber. Toda tempestade chega pra revolver um pouco, e a calmaria de meu mar tah começando a se mover. Num sei porque direito ainda. Talvez a vontade de ir tenha estreitado meus laços com minha gente e minha paixão a tempos perdida por minha terra. Ainda kero ir, sei lah pq, soh sinto q qro, eh taum raro eu kerer alguma coisa. Mas agora as coisas fikaram mais esclarecidas. O q doia, doi mais, oq era turvo fikou claro, o amargo está insuportável e o doce está divino.
Minha cidade, propriamente dita, ainda me causa desgosto. Num costumo gostar de lugares pekenos, apesar de q qqr lugar seria pekeno pra mim na atual situação. Esses dias me espantei por me dizerem q eu sou 'abençoada' por morar numa cidade grande :S
Eu to diferente , ou pelo menos too mudando. Too com sensibilidade o suficiente pra sentir isso. Tomara q eu consiga mudar de verdade dessa vez, da outra num conseguir notar bem oq aconteceu, ateh hj num percebo, mas algo aconteceu. Agora naum, agora eh coisa maior, eu kero mudar mesmo, tenho q me forçar a ter forças.
Pra isso, pra ser forte, to fikando mais fria, bem, pelo menos hj too assim.
To controlada, pouco me importando pra voz do Brasil ou dos Estados Unidos. Tou ouvindo musika denovo, lendo um bom livro, blogando como queria estar, fugindo da TV e ateh mesmo do PC. Quero fugir de tudo, kero contato humano.
To sentindo falta de dançar, um micareta, algo descontraido q fuja das ridiculas festinhas de arrocha com akele povinho asqueroso e tbm q num seja recheada de psy o tempo todo. Kero soh... dançar, sorrir... ter emoção...
Isso sim me faz falta .o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário