segunda-feira, 18 de maio de 2009

Devo explicar?!

-E tu, por que estas triste?

(Porque me perdi de novo nas nuvens, tropecei em um anjo e caí sem asas no abismo do amor.
Porque agora o arco-íris só tem tons de cinza e a vida só tem cor naqueles olhos. Daí eu choro, na esperança que as lágrimas que escorrem dos meus olhos encontrem uma semente perdida e faça tudo crescer verde, já que essa é a única cor do meu mundo. E hoje a tristeza não é triste, é doce, porque as cicatrizes do coração formaram uma camada tão grossa, que todo o amor que há lá dentro se concentrou ao ponto de explodir quando caí do céu. E agora nos meus sonhos a tristeza me deu asas, pra voltar às nuvens e quem sabe tropeçar de novo e dessa vez me agarrar ao anjo e reencontrar o amor...)

-Ah, meu time perdeu...


Rsrsrs... interessantíssimo! Pra que explicar oq não será compreendido? Simplificar eh impossivel!

2 comentários:

  1. já fiz isso milhares de vezeeees:" e ae? td bem?" ae vc pensa "po cara to na maior merda" e responde com sorrisão na cara" td sim e vc?"

    ResponderExcluir
  2. Fodástico!! Simplesmente... E já fiz coisa parecida... Me pergunto se já ouvi algo assim.

    ResponderExcluir