quarta-feira, 20 de maio de 2009

Somos todos iguais, prum lado pro outro pra frente pra trás...



Too cansada de pessoas iguais... mto cansada!!!
Se vc se sentir ofendido com isso, vc eh um igual e eu não gosto de vc! Não gosto mesmo, nem venha fazer algum contato... não me adicionas em nada e eu te ignoro!
Mas vamo falar dos iguais.
São uma massa incontrolável, diarréica, gerada pela nossa proóspera classe média. Eu jah disse e afirmo, sou uma burguesa falida, mas naum sigo os preceitos e os preconceitos dessa gente. Patricinhas e Mauricinhos, Playboys e Playboas, Loraburras e Pitboys, e o pior, seus genéricos, os pobres ignorantes que se matam de trabalhar pra gastar todo seu mísero salário minimo em um óculos ray Ban pra tirar fotos pro orkut, ou ainda compram no camelô o Ray Ban de 15, um boné cor de rosa e uma camisa da Coca-cola...
Seus ignóbeis, vcs estão kerendo ser oq?!
Valorizem oq têm na cabeça, não eh merda naum, eh cérebro. Vossa massa cinzenta não é cimento!
Eu não too generalizando toda classe média, nem todos os pobres, nem todas as pessoas q opitam por usar alguma marca, mas pelo amor de Deus, fazer disso um modelo de vida?! Haaja... A Colcci agradece!
Cansei das fotos de espelho com linguinha de fora, isso não é sexy, sendo vc um ser acéfalo isso eh nojento! Os boys tem sempre a mesma coisa: Cueca da Bad Boy pra fora da calça de pagodeiro, os mais abonados usam Calvin Klein, os mais desprovidos naum se importam de por akele cuecão secular numa cor q inicialmente era vinho que a mãe manchou de água sanitária pra fora da calça. Boné eh um ítem importantíssimo, todos os 'iguais' usam, se for cor de rosa então...noossa! Ateh os mais magrinhos estão sem camisa, encurvados ao máximo, parecem que vão praticar auto-felação, tudo isso pra formar as markinhas do 'tanquinho'... qta sexura! E não se eskeçam do sinal de legal ou o hang loose, ou ainda o VL, valoriza o bíceps do equino, mas se for mais um genérico, tem um jeito, colocar a mão cruzada por baixo do braço e dar uma leve suspendida. E clic, olha as fotos! Como vc eh sexy garoto! Como vc eh otário!!! Isso quando não se juntam no espelho da sala ou pior, do banheiro, akele monte de macho semi-nu coladinho com o cu pra dentro pra caber na foto do celular. Masculinidade mil eim... Aah e como me eskecer das fotos suspendendo a blusa (linguinha de fora, claro!) ou a foto (não eskeçam do sinal de legal) no espelho sujo e suado de uma academia de ginastica de quinta! Oww, seu maluco! Cuidado com essas porcarias!
Aai dels, qta desgraça! Oq deviam ser neurônios viraram biceps, triceps, bombas, cachaça, mulé e grupinhos plagiadores das infames irmandades americanas. Os picas, os peixes, os viola, os mano, os bródi, os homi de minha vida! Fodam-se! Literalmente se preferirem, se assumir tbm tah na moda, nota-se pelo crescente numero de homossexuais. Não pensem q sou preconceituosa, eu amo meus amigos gays, oq não suporto eh o plagio. Ou vc eh gay, ou vc eh bi, ou vc eh hetero. Essa eh uma coisa séria dmais pra se brincar. Mas cuidado na interpretação do q eu digo, não pra se incubar dentro do armário (oq tbm tah na moda) é pra ser oq vc é de verdade. Seja verdadeiro ow energumeno!
Pelo menos a fase do pit bull passou. Dava pena de ver os bichinhos sendo explorados por essas criaturas. Agora vamos falar das fêmeas. (das cachorras, não das pit bulls)
Tah aí uma parte que me deixa realmente triste. Fico envergonhada em ser mulher por causa dessa corja. Todas magrinhas, bonitinhas, peito no lugar, bumbum arrebitado como se tivesse lordose, chapinha no cabelo, franjinha no olho, os malditos dedinhos em V, o sorriso mais falso q a barriguinha zero murchada e akela fila enoooorme de gostosinhas de bundas empinadas uma pra outra. Pra q isso?! Não vejo nenhuma razão pra essa pose. Não é sexy, não ajuda o corpo, não eh nem bonitinho!
Elas usam a linguinha sexy, a foto no espelho, arrebita a bunda miserável, ela pode ser seu ganha-pão! Nem ligam se a mãe tah cagando no banheiro. E tome-lhe foto no espelho do banheiro, do shopping, do guarda roupa, da vitrine...
As patys, que nem são patys mais, me tomaram o direito de tirar fotos refletidas. elas estão em todos os espelhos, e qdo tiro uma foto institivamente com o dedinho em V ou em legal eu me arrependo. Penso logo: Que merda eu to fazendo?!
Mas eh moda. Ser adrógino, ser burro, ser malhado, ser gostosa, ser acéfala, dar pra todo mundo e se gabar disso, comer todas as bonitinhas sem cérebro e se gabar disso, mostrar a bunda... vcs se merecem!
As menininhas fingem ser virgens e dificeis. Pague-lhes uma bebida e tenha a experiencia de uma prostituta tailandesa. Naah... nessa eu realmente peguei pesado, me desculpem. O sexo dessas meninas não eh como das prostitutas tailandesas, as tailandesas valem cda centavo q vc investe nelas com tecnicas interessantes, o sexo das menininhas não presta! Elas não passam de um lugarzinho kente pra vc brincar de vai e vem.
Futilidade não eh comigo e se gabar disso me irrita! Sabe, ser vaidoso, gostar de fotos, ter um estilo, usar marcas, isso tudo era pra ser normal, algo q vc faria se tivesse vontade, condições, mas está crescendo de uma forma tão absurda q foi engolido pelos papagaios que se repetem em tudo, na vaidade, nas fotos, no 'estilo', nas marcas, nos erros, nas burradas, nas idiotices. Eh um ctrl + c, ctrl+ v diário, nem reparam no q estão fazendo, apenas fazem pra estar no topo, pra ser um top vip master gold phodásticuh do orkut.
Eh triste, mto triste, ver minha geração afogada na ignorância em coisas tão pequenas enquanto o planeta tah acabando e o governo está roubando como nunca. Não sou radicalista, me acho ateh egoísta demais, mas sejam mais reais criaturas, Barbies e Kens de meu Brasilis!

Tah achando ruim, Pq leu ateh aki? Revista de fofoca eh mais interessante, e saiu que a nova moda agora eh comer merda!
Se entupam!

Um comentário:

  1. Tb odeio esse tipo de pessoa... é deprimente ver jovens jogando a si mesmos no lixo desse jeito.

    ResponderExcluir