domingo, 17 de maio de 2009

Feel Good Inc.



"I'm Happy, I'm feeling glad I got sunshine in a bag, I'm useless, but not for long, My future is coming on..."



Eu sei q são duas músicas diferentes, mas hoje quero falar do sentido. Eu não sei pq (na vdd eu tenho certeza do pq xD) mas hoje me sinto mais leve, mais blues. Eh aquela situação em que vc não tem merda nenhuma e mesmo assim se sente feliz, pela pura e simples felicidade.
Eu sou feliz, naum tenho nenhuma emoção nesses dias, mas sou feliz. Nesse estado eu sou superior, percebo defeitos, percebo os erros, os meus e os dos outros. Confesso que ainda mais o dos outros.
E acabei de comprovar que nada me atinge! Rsrsrs... Grande efeito! Seria bom estar nessa estasia pra sempre. Talvez somente monges consigam.
Isso deve ser uma amostra do nivarna. Que delícia viver assim! Sem cegueira, sem ignorância, com uma perceptividade enorme do mundo. Que delícia viver assim!
E aos miseráveis... meus pêsames por suas almas mortas.

Blues da Piedade

Agora eu vou cantar pros miseráveis

Que vagam pelo mundo, derrotados
Dessas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário