terça-feira, 19 de maio de 2009

Os seus defeitos

Ainda não os encherguei. Mas talvez se eu tentar analisar... perdoe-me se eu o magoar, mas eu preciso me acostumar com eles antes que eles me arrebatem de surpresa como uma tsunami.
Dificil isso eim... ok, vamos lá
Defeito nº 1 = Vc eh bom dmais. Sim isso pode ser defeito, a partir do momento em q te prejudica. Até agora nada dmais, vc tem sido abençoado por ser bom, mas alguns confundem bons com otários, cuidado com isso.
Defeito nº 2 = Vc não tem planejamento. Não planeja nada, não traça caminhos, apenas segue improvisando, isso pode ser arriscado, mas confesso q eh mais gostoso. Em compensação daki a alguns anos vc pode se lamentar por isso.
Defeito nº 3 = Vc é ingenuo. Não vê maldade, não percebe intenções secundárias e ainda vive mais na fantasia infantil que na dureza da realidade, apesar de perceber e viver a realidade.
Defeito nº 4 = Eh mais um conselho. Seja mais leal com sua família, eh quem sempre vai mesmo te apoiar apesar de tudo. São coisas pequenas mas não deixam de ter uma influencia ruim na convivência.
Defeito nº 5 = Outro conselho, cumpra com seus compromissos. Descumpri-los atrapalhará sua vida e sua relação com seus amigos que precisam de vc, não falhe com eles pra q vc tbm possa sempre contar qdo precisar.
Defeito nº 6 = Vc não sabe mentir. Rsrsrsrs. E desde qdo isso é defeito? Desde que precisamos ser discretos e sair rápido de um certo lugar. O certo é não mentir, mas se mentir, faça bem feito.
Defeito nº 7 = Vc é humilde dmais, não aproveita o maximo da inteligencia que tem. Isso faz de vc um ótimo companheiro e um péssimo competidor.
Defeito nº 8 = É meio expeculativo, mas me parece q vc não sabe dizer não. Vc se dá além do q pode pra agradar, assim vai acabar não fazendo nada direito e se esgotando por um trabalho mediano. Faça só oq pode e faça bem feito.
Defeito nº 9 = Vc fala rápido demais. Isso eh definitivamente um defeito. Acaba embolando tudo e eu fiko sem compreender as palavras daqueles 3 minutos de ligação.
Defeito nº 10 = Vc não tah mais perto e não tem meios constantes de ficar. Esse defeito eh dos brabos x.x'

Bem, eis q consigo listar 10 dos seus defeitos mais aparentes. Mas analisando, são virtudes importantissimas que acabaram sendo sobrepostas por uma sociedade manchada. Vc eh raro, único. E tem q sobreviver, pq eu num pretendo ficar sozinha tão cedo.
Eu amo vc.


Chiclete com Banana - Do Nosso Jeito
Acho Que Não Tá Dando Certo
A Gente Tá Se Cobrando Demais
Tá Querendo Perfeição
Nenhum Amor É Perfeito
Temos Os Nossos Defeitos
Deixa Os Detalhes De Lado
Escuta A Voz Do Coração

Amar É Nosso Desafio
Deixa De Lado Nossas Diferenças
Solidão Não Compensa
Romances São Todos Iguais
Se Briga Depois Se Quer Mais
Não Pode Ser Tão Complicado
Se Entregar A Uma Paixão

Chorei Demais
Chorei Demais Amor
Chorei Demais 2x
Chorei Demais Amor
Ao Pensar Em Te Perder

Eu Te Amo
Não Tem Jeito
Deixa Os Detalhes De Lado
Assim Fica Tudo Perfeito
Eu Te Amo
Não Tem Jeito
Deixa Os Detalhes De Lado
Vamos Viver Do Nosso Jeito

Um comentário: