sábado, 16 de maio de 2009

郷愁 - Saudades

Ela machuca.
Eu poderia finalizar aqui mesmo, mas estou afim de me expandir.
Qual proporção da saudade faz com q ela seja real e qdo ela agride mais? Tem gente q jura q sentir saudade eh bom, eu faço parte dessa gente. Mas há tbm o lado negro, o castigo constante, qdo a saudade vai proporcionalmente inversa a vontade de estar junto.
Querer não é poder, eu keria poder estar mais junto, mais perto, mais colada. As vezes me acho possessiva demais, grudenta demais... mas eh oq eu kero, o kero com egoísmo, com toda a força da maldade q essa saudade me causou, me causa.
Falar de saudade tbm dói. Sinto na garganta.
Dá vontade de ser sobrenatural, de poder fazer o impossivel, de chegar lá num pulo. Forço a mente pra q o alcance, pra q o diga oq ele naum vai ouvir.
Eu preciso odiá-lo, me perdoe, mas eh nescessário. Eu naum aguentaria se me deixasse enfrakecer, se me mantesse mole como sempre acontece qdo penso...
Isso eh loucura! Definitivamente.
A dor eh física. isso só pode ser loucura!
Eu estou ficando louca. Será essa a parte tão ruim da qual me falavam? Se houver pior eu prefiro naum conhecer.

Ira

A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim

Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim

Um comentário:

  1. Eu tb morro de medo de ser possessiva às vezes... aí eu acabo me escondendo muito dessas sensações, mas às vezes o q a gente quer msm é grudar na pessoa... até fazer parte dela mesmo sabendo q ñ seria bom. É horrível... vc se sente culpada tb?

    Mil bjus ^^

    ResponderExcluir