domingo, 17 de maio de 2009

Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira


(http://www.youtube.com/watch?v=lt7cc4VpRDw) <-Não deixem de conferir.


Bem dizem q a hora perdida não volta. Eu não vou ficar aki me lamentando pelo que devia ser dito, mas eu devia ter dito. Devia ter compreendido e explanado o meu sentimento, mas como dizer sobre oq não sei? Seria como tantos outros leigos falando besteira, se repetindo, raros os originais.
Quando o vejo toda minha preparação se esvai, deliciosamente confesso. Fico repleta de um vazio saciador, como pulmão cheio de oxigênio, como coração cheio de amor.
Um vazio cheio de vc. Quando vem me completa, me traz luz e me faz sentir oq eu preparava pra dizer e eskeci, me deixa em piromancias de felicidade, eufórica, absorvendo cada palavra boba, sem kerer falar pra naum parar de ouvir, sem kerer ser eu pra naum perder vc. Eu fico buscando o momento certo de dizer, mas eh soh uma desculpa pra ir prorrogando esse momento certo, até que ele não exista. As vezes balbucio coisas das quais não sei, aquilo que não era oq eu preparei, não era oq eu c ompreendi a noite enquanto chorava no travesseiro, falo as mesmas besteiras dos leigos papagaios.
Será que Adão amou Eva? Será que o amor (o amor carnal) começou naquele momento? Será que os neanderthais se amavam? Os macacos se amavam? os repteis se amavam? Os microorganismos, a poeira viva, onde tudo isso começou? Amor parece a cola q nos faz consistentes, cola a base de água que pode se desfazer com lágrimas... mas esses são outros 5 bilhões de anos.
Dentro de meus devaneios eu me perco da minha vontade, pq não só te kero como kero que me keira, eh um duro trabalho onde me mostro falha, mas eh que vc vem, vc tem minhas palavras em sua boca, faz tão bem que me faz esquecer de tudo, esquecer do mundo. E quando se vai, se me dá o suficiente pra sorrir pelo dia, me sinto como um filhote travesso querendo brincar com qualquer mariposa. A euforia vira luz e vai dormindo dentro de mim, se tornando uma calmaria sem igual, uma verdadeira fé no que é e no que pode ser, calma como nem Gandhi seria capaz de me fazer.
Mas a calma se vai aos poucos, como uma vela no fim, e sua lembrança se mantém forte no meu vazio escuro, onde vc me assombra, onde me toca e eu naum sinto... e que dor meu Deus...
Coisa contraditória, sentir a dor da saudade e ainda assim querer morrer de amor. Mesmo sufocando sua lembrança ainda me faz sorrir, ainda eh a coisa que faz a dor passar, e deixar um alegre sorriso de boas lembranças e dormir em paz.
Mas não antes de pertubar a madrugada inteira a paz da geladeira.

Cazuza e Bebel - Preciso dizer que te amo

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei em que hora dizer
Me dá um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo

É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo
Não

E que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano...
E que eu preciso dizer que te amo

Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário