quarta-feira, 13 de maio de 2009

Experiencias com Photoshop


Eis aí minha melhor terapia.
Ultimamente eu tenho perdido horas a fio em uma imagem ou outra, fazendo wallpapers, signs pro Tokiha's, Avatares e agora to me especializando em teplantes pra blog. Nem me peçam pq eh algo mto complicado pra mim ainda, todos akeles códigos e o corte certinho de imagem, admito que aki no Kuzushi cometi um erro leve na templante, mas nada aki eh perfeitamente "equilibrado".
Agora eu tenho q fazer uma galeria no Tokiha's com minhas artes, mas ando com preguiça, fiz ateh uma imagem de abertura, é essa q tah aee em cima...
Eu fiko satisfeita, mas quero aprender mais, tenho uma verdadeira fome por aprendizado, seja lá qual for (Tah exceto qualquer coisa que envolva cálculo!) isso deve ser bom.
Ontem fui fazer minha "carta pro ano que vem" e fikei besta como eu posso demorar um século pra escrever algo simples pra mim mesma... ou seja, eu num tenho merda nenhuma pra dizer pra mim no futuro. Mas eu espero de vdd q ano q vem eu esteja melhor pra escrever, melhor e mais decidida neh, pq eu tou numa corda bamba, onde aidna naum sei de qual lado vou cair.
Enfim, por hj fico por aki, depois volto pra falar de política, malabares, amores, sujeiras e oq mais der na telha.

Aurrevoir

Um comentário: