terça-feira, 26 de maio de 2009

Wow!

Muitas pessoas se empenham duramente em decifrar os sentimentos, poetas, cientistas, apaixonados... No entanto ngm compreende oq todo mundo sente.
Eu fiko me perguntando, todos foram incompetentes ou os sentimentos crescem vertiginosamente? Será possivel q os sentimentos tomem proporções absurdas qdo vc pensa tê-los compreendido?
Não dá pra entender sem sentir e se vc sente certamente não vai compreender. Pela explicação científica, no caso do amor (ou paixão, ou atração...), uma série de substancias são liberadas em seu cérebro fazendo com q seu corpo reaja, coração acelerado, rubor, sensação de falta de ar, etc. Mas oq explica vc sentir isso tudo por uma pessoa em específico? Não eh soh por reprodução, senaum os animais tbm seriam assim... tem algo maior, algo que te destina a alguem, que te guia pelos caminhos dos sentimentos até q vc esteja forte o suficiente pra sentir oq deve sentir tirando o maior proveito disso.
Oq eh esse algo maior? Bem...talvez possamos chamar de Deus.
Eu tenho receio qto a uma questão...
A gente sente por escolha ou sem querer? Todo mundo prega q eh sem querer, vc não escolhe gostar.
Ás vezes discordo disso... tipo, não da parte do gostar... vc não escolhe de quem gostar, mas eh escolh sua continuar gostando... ou não, ou num sei :S
Eu faço um exercício diário pra continuar gostando de quem eu gosto, pq eu adoro gostar xD~ Mas eu gostaria mais a cada dia msmo sem esse 'exercicio', aí eu penso q se eu deixasse de me importar se eu pararia de gostar... se iria morrer, se eu perderia a vontade e deixaria de gostar sem escolha...
Eh um papo confuso a beça. Mas, na duvida, exercícios filosóficos, mentais, psicológicos e corpóreos pra não ter erro nenhum e eu continuar sendo banhada por essas bençãos chamadas sentimentos.
Bons ruins, todos são válidos. A lição eh a glória.

Sobre o Tempo

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário