sexta-feira, 15 de maio de 2009

We don't need desease, we need Love and Peace

Ai ai... paz e amor... ideais tão lindos que vieram numa era legal, sexo livre e muitas drogas... muitas drogas... oq era pra ser paz virou guerra! Ai se eles soubessem oq estavam gerando... provavelmente prefeririam ser estéreis.
E qto as 'deseases'... venho por meio dessa informar que o sexo cura, senhoras e senhores!
As informações estavam mesmo certas, sexo acaba com o problema de ovário policístico... mas naum deixem de visitar o ginecologista e fazer o tratamento adequado, por favor, não quero matar ngm!
Mas estou feliz, feliz e curada! E se sexo eh remédio devia ter prescrição eterna...
Enfim
Ainda falando de doenças... esses dias assisti 2 filmes q retratavam diferentes 'loucuras'.
O primeiro, um filme nacional com a Fernanda Torres, dentro de idas e vindas no enredo da história, houve uma época em q a personagem ficava maluca pelo sexo, pelo 'pau'. Era como algo além do corpo, além do homem, era o pau q vinha pra satisfazê-la e era tudo pelo que ela esperava, e ela repetia: eu estou ficando louca! Esse filme me deixou bem pensativa... os dois se amavam tanto q faziam mal um ao outro, entraram numa loucura, num descarga de tudo oq era real, ele se apaixonou pelo travesti Merilyn Monroe e ela virou prostituta no calçadão recebendo para causar rios de gozo.
O segundo filme, britânico, um jovem que tentou suicidio teve que ficar internado em uma clínica psiquiatrica por 3 meses fazendo terapia de grupo com suicidas de sua idade. Era interessante ver os relatos, o ponto de vista dos 'malucos'. A garota q se excitava ao ver sangue, o garoto q tentou matar o irmão pra q ele não sofresse... eh um ponto de vista 'maluco' mas naum deixa de ser um ponto de vista.
Se vc se permitir ser louco soh um poukinho poderia ateh entender... ou talvez eu q seja louca demais...
isso me faz pensar...
Onde eh o limite? Qual a fronteira entre a loucura e a sanidade mental?
Se vc sobe numa mesa de festa e dança, um amigo seu grita: Maluuca! E vc se orgulha por isso.
Se um bêbado num botequin sobe em sua mesa espalhando bebidas vc grita: Seu maluco! E ele se ofende por isso.
E voltando aos filmes, se vc assistir Uma Mente Brilhante vai perceber como eh estar na pele de um esquizofrênico. Eh incrivel!
Bem... estudar sobre os mistérios do cérebro acabam nos afetando... então... tudo oq tenho, caros leitores, são essas especulações e dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário