quinta-feira, 14 de maio de 2009

I hate, how i hate, I'm desperate!

Eu odeio, como odeio!
Pq vir se vai ter q ir? Pq me deixar feliz se vai embora? Se acaba rápido?!
Como eu odeio! odeio a luz que falta, odeio as ordens q afastam, odeio ter q pagar por cada segundo e terminar insatisfeita.
Como odeio essa dependencia ridícula, essa saudade maldita, essa vontade de passar horas ligadas sem que me arranquem um pedaço na unha, rasgando e sangrando.
Odeio a morte do Mufasa.
E a falsa idéia de matar as saudades. Que imbecilidade, elas soh sabem crescer como praga, como ervas daninhas parasitas.
Nessa hora eu sinto raiva de vc, naum te kero mais, vá embora.
E aí tenho mais ódio de mim
Eu tentei mas num deu, eu realmente num vivo sem vc, naum agora, naum por enquanto.
E te quero mais e mais, e eh tudo taum insuficiente, taum frustrante e sufocante. Malditas saudades, que sejam malditos tbm todos os sofredores, os poetas, que morram todos...
O mundo pode fikar completamente cinza de repente...
O iluminismo perde a luz
E a filosofia aborta
Melhor se estivesse morta, naum sentir...
Tudo se apaga qdo se vai... a vida se esvai... e some
Eu sumo
Sumo de mim e naum me encontro mais
Ateh te encontrar e poder ver denovo todas as luzes, as cores, e denovo morrer de dor.
Mas q inferno! Isso naum vai passar?
A felicidade completa da chegada depende daa tristeza absoluta da partida... e no momento isso me consome.
Malditas sejam as fronteiras que me apartam de mim mesma.

Luz dos olhos

Ponho os meus olhos em você se você está
Dona dos meus olhos é você, avião no ar
Um dia pr'esses olhos sem te ver é como o chão do mar
Liga o rádio a pilha e a TV só pra você escutar...

A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar
Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a Lua irradia a glória

E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também

Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando lhe telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora

E eu vou guiando
Eu te espero, vem
Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também

Eu te chamo, oh
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também...

2 comentários:

  1. "Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par"

    lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ai... lindo e doloroso. Nem sei o q comentar... Mas eu acho simplesmente incrível amar assim. E ter coragem para sangrar qdo a pessoa falta... Não tenha ódio de si mesma.

    Mil bjus! ^^

    ResponderExcluir