sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fun. Should It Be So Dificult?

Foto gazeteeera... adoro as musikas do Luiz Gonzaga, e graças a dels teremos uma festa de São João esse ano dakelas magnificas, como a do ano passado.
Bem... deixando o santo de lado... Estou partindo para uma festa. Na vdd eu jah deveria ter partido se minha carona num tivesse tão atrasada.... O caso eh q: Too morrendo de medo!
De q? Ora... toda vez q saio e vejo q há vida lah fora eu fiko amendrontada, too precendo um bicho do mato, cativo, fujão... obnubilado (amay essa palavra xD).
Ao menos too indo prum lugar legal cheio de gente maneira, mas ateh parece q vai ser uma dakelas festas americanas, cheia de bebidas e tals, soh q sem a parte da suruba e das garotas tirando a blusa (eu acho);
Meu medo eh acabar me envolvendo demais, eu sei de tudo oq foi dito e de tudo oq foi combinado, mas ainda too taaaaum envolvida com oq foi. Kero continuar nisso, nesse embalo utópico que é quase uma bossa nova. Tenho medo de curtir o rock e acabar estourando os timpanos. Apesar de adorar um bom e velho rock as alturas!
Eeh... melhor me manter nesse forrózinho pé de serra, aai q saudades eu tenho de meu bem, que falta me faz ele aki. Keria um gás novo, um monte de noites e dias maravilhosos pra me deixar bem, muito bem.
Ai espera dolorida... do agora e do depois.

A VIDA DO VIAJANTE

Minha vida é andar por este país
Pra ver se um dia descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei.
Chuva e sol, poeira e carvão
Longe de casa sigo o roteiro
Mais uma estação e alegria no coração!

Minha vida é andar por este país
Pra ver se um dia descanso feliz
Guardando a recordação
Das terras onde passei
Andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei.
Mar e terra, inverno e verão
Mostro o sorriso, mostro alegria mas eu mesmo não
E a saudade no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário