quinta-feira, 14 de maio de 2009

O amor pelo fogo que o fogo consumiu


Assim foi minha experiência pela pirofagia.
Eu ainda gosto, ainda sei, a experiência eh eterna e o Surya eh uma parte importante que eu vou adorar lembrar e que meus netos vão se arrepiar em ouvir xD.
Mas os prazeres não são os mesmos qdo viram obrigações e qdo vc se chateia por eles. Foi assim, falta de valorização, dificuldade, fui perdendo o gosto, o prazer, o tesão em cuspir fogo.
Maldito Festival de Inverno! Foi o começo de todo o fim.
A ultima vez que eu cuspi fogo foi no aniversário de May, ensinando pra ela inclusive. Eu ainda consigo chamar atenção de todos, fazê-los pensar q sou a melhor das melhores, mas eu sei que naum eh assim, eu sei q tem mto que eu naum aprendi e que nem vou conseguir aprender.
Talvez no futuro, se alguma coisa me estimular, mas ultimamente eu prefiro curtir livremente do q ter q tomar todos os cuidados e me preocupr com os malucos. Queria voltar a fazer por diversão e com akele interesse inicial.
Eu amo o fogo e temos um laço inquebrável, mas vamos fikar afastados por mais algum tempo.

Um comentário:

  1. fik assim num, ja me apaixonei por muitos "fogos" e eles se consumiram sozinhos...

    ResponderExcluir