segunda-feira, 8 de junho de 2009

Apertos apartados


(Lembranças dos apertos dos agora apartados.)

Ahá, olha uma ilustrissima foto da suruba do pós-natal ae gente! Saudades do Rio e das pessoas... e dos apertos!
Eu fui tentar fazer uma análise e me confundi toda, afinal, seria a internet um meio de apertar ou de apartar as pessoas?!
Ás vezes esse mundinho eletrônico me faz pequena. É certo que expande todas as barreiras, eu até conheço um indiano (de vdd, e naum um ator da globo) e ele mora na Índia! Todos os meus amigos, até pouco tempo atrás, eram surgidos de algum site, de algum flog, blog, orkut, etc. Inclusive meus amigos cariocas, fui pra lá sem conhecer pessoalmente nenhum deles, pra ficar na casa do pai e amei cada momento de realidade que tive com meus amigos virtuais.
Mas aí eu voltei. Sonho realizado e o vazio que vem depois. E agora?!
Após algum tempo, minhas barreiras foram quebradas, estraçalhadas melhor dizendo, e eu saí, fui pra perto, um longe perto, me expandi, me postei, agradei e pela primeira vez em muito tempo fiz contato com pessoas que antes não me eram virtuais. Claro q por intermédio de alguem do meu msn!
Mas ao fazer isso algo mudou em minha cabeça. Eu vi que não sou tão ruim, nem tão assustadora, talvez não tão timida quanto penso e vi que posso agradar aqui tbm. Viver é tão melhor q sonhar, só dá mais trabalho.
E agora, a maldita divisão que me divide em duas partes iguais e opostas, consequentemente redundante, já que são duas de um inteiro!
Sonhos são importantes, mas de nada valem sem a realidade. Seriam soh sonhos. Eu ainda me prendo mundo ao mundo utópico em que vivi, um passado bom, um sonho do qual já acordei, mas tento voltar dormindo e dormindo e dormindo...
Mas a sede que tenho de 'ser' me acorda, acorda com o tapa frio da dificuldade que eu me imponho. Eu dificulto tudo!
Me coloco então numa discussão eterna e que não me leva a nada. Devo eu sair do sedentarismo dessa cadeira na frente dessa tela e aprender com as quedas da vida? Ou devo eu aproveitar a sabedoria sem limites e a manutenção de antigos amigos virtuais?
Os amigos virtuais que me são muito reais a proposito. Seria a felicidade virtual real tbm? Não consigo me manter em um mundo onde não posso tocar meus desejos.
A internet tem me matado! Me consome as energias nos dias em q nada faço. E como me livro? Posto num dos blogs. ^^ Até meu sexo é virtual. Tah... talvez nem sempre. E o sexo virtual me mete abuso, mas esse eh um assunto pro Confessioning.
Amiguinhos, cariocas, paulistinhas, da casa do inferno e os caralhos! Eu os amo, tenham isso em mente. Mas se eu sumir, por favor, entendam. Eu precisei viver!

"E que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos nem a boca
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe, seja linda, ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade"
Oswaldo Montenegro - Metade

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário