sábado, 27 de junho de 2009

Minha paixão por Aaron

As poucas pessoas que me conhecem desde sempre sabem que eu não vivo sem uma paixão pra embalar meus suspiros. São faces e faces, de meninos e até algumas meninas, que invadem minha mente por um tempo longo ou frívolo, mas sempre deixam marcas, aquelas marcas, inesquecíveis e tão necessárias, como cada pedacinho em um castelo de cartas.
Apesar do assunto do momento ser a morte do Michael, de quem falarei assim que me recuperar dessa perda, vim falar de uma de minhas antigas e eternas paixões.
O Aaron.
Eu nem me lembro mais de quando comecei a gostar dele, ele era popular, muuuito popular, conhecia por outras pessoas e o achava inegávelmente interessante, mas nada tão importante.
Não sei como, quando, nem sei por que, mas meu interesse naquele garoto foi crescendo absurdamente e quando vi já não podia mais viver sem ele. Não era só pelo que ele representava pra todos, mas em especial pelo que representa até hoje pra mim. Ele é inegavelmente lindo, sempre foi. Seus olhos são de um azul sem igual, quando os olho pareço afogar-me em um oceano sem precisar de oxigênio, sem querer voltar. Seus bastos cabelos negros emolduram de forma perfeita seu rosto bem traçado de pele morena, e todo seu corpo eh recoberto por um charme único. Homem como esse, nenhum outro!
Minha paixão pelo Aaron é doce, se ele tivesse mais perto, confesso, seria uma obcessão. Ele me causa uma emoção tão grande que o coração de tanto bater me pressiona os pulmões e os faz querer liberar pra minha garganta um berro de amor. Mas ele é inalcançável, intocável, uma paixão platônica e sem jeito. Uma paixão que perdeu pro tempo.
Me contento com o que posso ter dele. Uma piscadela direta pra mim, algumas fotos que me fazem suspirar até não ter mais fôlego... e sua voz... sempre a sua voz.
Se houvesse algum jeito, eu fiaria com o Aaron, com toda certeza. Não sei se seria bom, ou se duraria, mas um momento com ele seria suficientemente eterno pra me fazer a mulher mais realizada desse planeta.
É... e assim Aaron... saiba de todo meu amor por ti. Saiba o quanto gosto de vc, Elvis Aaron Presley.

-> Ataque de fã é uma coisa neh?! xD~

Can't Help Falling in Love

Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you
Shall I stay? Would it be a sin
If I can't help, falling in love with you?

Like a river flows, surely to the sea,
Darling, so it goes somethings are meant to be.
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help, Falling in love with you

Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, somethings are meant to be
Take my hand, take my whole life too.
For I can't help falling in love with you.

For I can't help falling in love with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário