sexta-feira, 5 de junho de 2009

Literata - Quente e Letrista

Quente e Letrista, pros que não se consideram frios e calculistas. Essa piada infame até que combina comigo, quem lê meu livro sabe que sou letrista, quem me conhece sabe que sou quente (6'.
Mas vamos dizer oq há pra dizer. Eu vim com essa empolgação pra falar das letras pq aconteceu hj de manhã algo engraçado e que me ocorre com frequencia, dae lembrei de me explanar.
Hoje de manhã (sim, eu existo de manhã) eu acordei, na vdd eu nem cheguei a dormir, mas o caso é que tive que sair pra enrtegar um cachecol pra ser terminado, enfim... O meu estado 'alfa' de sono absoluto me deixou meio filosófica, acho que Drummond ou Vinicius, ou algum carinha bom de caneta, me deu aquela encarnada por trás! Pena não ter continuado... tava qse chegando lá. Mas deixe-me mostrar as coisas que adoro escrever quando me vem essas inspirações do além.

Acabo de acordar de uma noite que não dormi e já me vejo obrigada a ir à rua. O frio atrapalha minha respiração, mas sigo em passadas vigorosas para aquecer as coxas nuas sob a saia curta. Gosto de caminhar pela manhã, antes de dormir, a sensação é que nunca vou me cansar por mais que eu ande e por mais força que empenhe nisso.
A solidão já não me parece mais tão ruim, devo ter me convencido que minha sina é estar sempre longe de quem eu amo, aonde quer que eu esteja. Saudade.
Os rostos passam sem me trazer qualquer lembrança, Tão vazios quanto o meu para eles.
As únicas coisas que me acompanham são minha incansável volúpia e as lembranças instintivas dos movimentos de poi na sacola.


Dae jah acabou minha inspiração... isso saiu na agenda quando voltei...pena q, como disse, não consegui continuar. Isso me lembra que devo voltar a escrever meu livro, devo tbm postar os capitulos já escritos, me cobraram.
Bem... acho q vou finalizar esse post...
Viram como ultimamente num tenho mais certeza de nada?!
Mas enfim...
É minha excentrica mente!
Adios!

Um comentário: