quinta-feira, 4 de junho de 2009

Kuzushi

Ai ai, os astrólogos sabem como eh dificil o desequilbrio pruma libriana, e Deus sabe o qto isso eh dificil pra mim. Mas talvez a ignorancia seja ainda pior, pois onde jah se viu, eu nem sei oq está acontecendo comigo!
Acabei de fazer um abordagem efusiva no meu msn xD
Tah, eu sei q too fugindo do assunto... eu vou voltar em 3... 2... 1...
Eu não sei dizer se estou desequilibrada, eu num me sinto mal, num me sinto bem, eu num sinto nada....
Eu estou numa... onda, numa maresia, uma espécie de nuve mde morfina que me carrega levemente adormecida por veredas desconhecidas.
Não gente, eu não fumei um... nem bebi nada... nem ando vendo fadas verdes, oq aliás seria algo interessante de se ver, tanto qto uma camisinha fluorescente...
Mas enfim, eu vim hj destinada a mudar de assunto e distorcer completamente a leitura alheia!
Talvez pq seja assim q to me sentindo agora... maluca!
Ok ok... inspiração de boca a boca transcendental nessa querida garota que vos fala... corpete de ilhós com scarpins e meia... será q fika legal?
Esse fds tah agitado, recusei ateh uma saidinha intima hj... iria provar coisas jmais provadas antes (6'
Whisky...
Pensou besteeeira neh??
Rsrsrsrs
Eu tbm pensei... ele tbm pensou... mas o frio foi um dos fatores primordiais pro broxe... outro foi o fato de ser quinta-feira... não há nada mais broxante que festinha na quinta feira!
Cara, hj não vou trazer nada de produtivo aki... sacanagem!
Too só escrevendo um monte de besteiras desordenadas, acreditem, eu fiko assim ao vivo. Aah... tenho q lembrar de por o Link de meu blog erótico ali do lado... depois voo entrar em contato com outros blogueiros tarados e punheteiros pra serem parceiros de link... o mundo vai 'foder' meu blog /o/
Talvez seja mta presunção de minha parte isso... mas lá eh o lugar onde eu sou mais gostosa!!
Não q eu naum seja gostosa, tem gente q acha q sim, tem gente q diz q sim soh pra me degustar 'ao molho branco', outros insistem mais do q eu gostaria ateh... em todas as vezes acabo acreditando q soh querem me fazer de cocovan, com o perdão da má palavra!
O Tokiha's adormeceu, tenho q procurar novas noticias pra por lah... tomara q tenham saido mais fotos do Noah... o Dev tah sexy
E ultimamente eu só penso nisso... Não em Avatar... mas em Sexy things... vi um site maneiro de Sex Toys mas os nomes dos cosméticos me enfartam de rir... mas isso eh assunto pro post no Confessioning...
Agora vou acabar esse desespero verbal escalafobético antes que eu vos enlouqueça como a mim mesma.
Aurrevoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário