segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que tem o Marylin Manson?!


Decidi criar esse post pra tentar entender o inintendível. O que de tão bom tem essa criatura?
Porquê eu pergunto isso? Ora, simples... o cara consegue pegar as mulheres mais lindas do mundo \o\
Tah, as mais lindas naum... mas pega espécimes magníficos!
Duvidam?
Dá uma olhadinha na Ex dele:


Essa é a Dita Von Teese, uma pin up pós moderna que assina uma grife de lingeries. A moça é linda e foi casada meesmo com ele... se ainda duida, olha aki:


É, e o magnífico ser mais bizarro da história musical não parou por aí. Depois de ter deixado a morena, casou-se com a loirissima (que atualmente está ruiva) Evan Rachel Woods:


Novamente, eu não estou brincando... eles, não sei se ainda estão casados, mas me parece que sim, e ela estranhamente dá umas aparências da Dita não acham?
Vejam uma foto da mocinha acompanhada:


É... isso poderia até dar um filme... As Belas e a Fera.
Mas enfim... rapazes, antes de descabelarem-se, usarem lentes e se deformarem em prol de auto-sexo, façam comigo uma análise.

Uma coisa é fato, Manson definitivamente não chama atenção por sua beleza praiana e seus olhos brilhantes, ele é feio in natura e faz toda questão de ficar ainda pior. Por dinheiro eu não diria, tem homens mais ricos, menos feios por aí, essas mulheres são estonteantes.
O que seria então?!
Seria o Manson praticante de um novo tipo de sexo completamente enlouquecedor? Um charme especial? Lábia irresistivel?!
Bem, ele tem uma certa... sensualidade... que pude perceber em alguns clipes góticos. Pra quem curte o goticismo e não se importa com aquelas parafernalhas todas, ele tem uma voz rouca interessante e um olhar gélido que acaba penetrando (Vide clipe Tainted Love). Inclusive, essa música fikou super sexy na voz dele.
Ele é meio poser, talvez timido demais, tenho pra mim que usa tudo aquilo pra se liberar mais. Ele é bastante inteligente, vi umas entrevistas legais com ele e tals... talvez seja isso... um bom papo.
Ou talvez as meninas sejam instigadas a experimentar algo completamente fora do normal.

Enfim, o charme e sensualidade independem da beleza, oq no caso dele independe tbm do bom senso, e se ele algum dia quiser me fazer uma visitinha... não que eu vá querer casar com ele, mas ao menos vou perguntar seu segredinho particular!
Letrinha de Tainted Love pra acompanhar ;]

Sometimes I feel I've got to
Run away I've got to
Get away
From the pain you drive into the heart of me
The love we share
Seems to go nowhere
And I've lost my light
For I toss and turn I can't sleep at night

Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh...Tainted love

Now I know I've got to
Run away I've got to
Get away
You don't really want IT any more from me
To make things right
You need someone to hold you tight
And you'LL think love is to pray
But I'm sorry I don't pray that way

Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh...Tainted love

Don't touch me please
I cannot stand the way you tease
I love you though you hurt me so
Now I'm going to pack my things and go
Touch me baby, tainted love
Touch me baby, tainted love
Touch me baby, tainted love
Touch me baby, tainted love

Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Tainted love
Ooh...Tainted love
Ooh...Tainted love
Ooh...Tainted love

2 comentários:

  1. Bem talvez seja o tom de Branco Alvejante da pele, ou o Fabuloso nariz, ou o espantoso fato dele poder ensinar a elas como se fazer um oral, ele fazendo nele mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Diz q esse boato aee eh falso .o/
    O próprio negoi...
    mas vai saber neh!

    ResponderExcluir