domingo, 14 de junho de 2009

I Miss Her

Eu num acredito q vou fazer isso!! XDDDD~ Mas lah vai uma, aliás, A pior foto que eu tenho!!!



Me acaaaaabo de rir com essa foto. Não me perguntem como fiz isso, foi batida não sei como, não sei quando por não sei quem...
Mas oq quero exibindo essa coisa pavorosa é que vcs prestem bastante atenção à minha incomparável beleza, charme, sensualidade e sexura. Essa criatura que vcs estão vendo ae é capaz de fazer vc... arriar de paixão!!!

E né zueira naum eim... Deixe-me contar o causo pra que vcs entendam melhor.

Eu durante todo o ano de 2008 planejei minha ida ao Rio de Janeiro... cidade maravilhosa! Tinha lá mais de 30 amigos magnificos e alguns affairs emiessiênicos. No decorrer dos meses, conheci lah pelo meio do ano um garoto e começamos um affair legal, uma coisa bem meu estilo, leve, discontraído, desde o começo aquela atração fatal poderosérrima.
Beleza, mais um motivo pra eu ir pra lá, Aurrevoir virginité! Mas eu tiiinha me preparado pra ir!
Fui, gostei, amei, dancei, brinkei, pulei, fiz fama e virei a baianinha mais amada do RJ.
Já fazem quase 6 meses que volte, deixando o namoradinho lá triste e sozinho e claro, vindo tbm triste, sozinha e assediada no ônibus.

Dia desses... madrugada... eu no auge de uma de minhas crises de mutação (qdo elas acontecem meus sentimentos se reorganizam e eu me modifico um pouco), dentre baculejos e sopapos com o antigo namorado de um mês ele me diz: Vou praê amanhã!
Nem levei fé né... eram 4h da madruga... mas ele até tentou.

Tentou, tentou denovo no dia seguinte... e num eh q conseguiu?! Ele chega amanhã! Na vdd daki a pouco, assim q amanhecer.

O que me impressionou é que ele vem largando absolutamente tudo "por mim". E tudo que eu digo inclui as aulas e provas do fim do semestre na faculdade, o curso remunerado do senai, os projetos de festas com os amigos, e uma mentirinha nada inocente pra toda a família.

Eeeh... eu tenho O Poder! Rsrsrsrs
Brincadeirinha... eu gosto dele e reconheço os sacrifícios que ele tá fazendo pra vir aqui apenas pra me abraçar... por duas semanas...

Ainda num consegui organizar tudo isso diritinho, ainda nem acredito q ele tenha vindo mesmo, mas veio! recebi confirmação e tudo... eh q parece tão irreal!!!

Por isso caros leitores MACHOS e LESBICAS... cuidado com essa criaturazinha que vos fala. Aqueles olhinhos tortos e brilhantes podem prender-te pra sempre!
E eu não minto!

I Miss Her - Olodum

Oh lord

I'd like to know where she is now
If she thinks about me or not
Oh not, Oh lord
I wanna give her all my love
My life, my heart
And please her

I wonder if I'm right?
Or must I try to forget her?

Be near me, darling
I miss you darling
Oh bring me, darling
Your sweet kiss, darling

I thought you were happy with me
But I think I made a mistake
Thinking about it
Darling, am I right or wrong?

Be near me, darling
I miss you darling
Oh bring me, darling
Your sweet kiss, darling

Oh jah! Oh jah!
I'd like to be near her
Oh jah! Oh jah!
I miss and love her



5 comentários:

  1. Eu sou um dos 30 amigos magnifícos (H).
    Desculpa, hein. Vc é sexy e o Rodrigo é LOUCO! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. UIAhsoiHAUshuioHAshiUHAsiouAs xDD~ Eu naum sou assim o tempo todo!

    ResponderExcluir
  3. Poderosíssima!!! Uau
    O tipo de mulher q pode literalmente enlouquecer um homem... *brincadeirinhaaa*

    Enfim, estou super feliz por vcs poderem se encontrar d novo XD

    Manuh é MARA!!!

    ResponderExcluir
  4. "affairs emiessiênicos"

    Adorei isso! Huahuahuahuahua

    ResponderExcluir