terça-feira, 2 de junho de 2009

Quando ela cai no sofá, so far away...

Dois dias de alergia e muito gelo; Ainda bem q minha alergia não me impede de tomar sorvetes, pq nesses dois dias eu fui meio "sortuda" nesse quesito. Aos que ainda não sabem, eu amo sorvete de forma incondicional e eterna.
Enfim, sorvetes a parte, falemos de apatia. Eu estou apática, me descobri assim ontem, largada no sofá com um copo enorme de napolitano da Nestlê, assistindo a Barbie Thumbelina as 4h da manhã... Talvez tenha sido um pouco antes, mas o fato eh que eu consegui não sentir absolutamente nada.
Vc já esteve nesse estado de paz e vazio absolutos? Confesso q isso me assusta um pouco. Eu sou do tipo que prefere sentir intensamente. Mas ontem, tava tudo estranho, tudo parado no tempo, nem rindo e nem chorando, nem sofrendo e nem amando. E too assim ateh agora. Odeio parecer vazia pq nada do q eu digo tem conteudo, principallmente às pessoas q precisam de conteudo em minhas palavras... mas... eu num sei me mudar assim facilmente.
Hj meu dia era pra ser tranquilo se não fossem os problemas amorosos de amigos. A parte boa eh q tomei sorvete, a parte ruim eh q andei mto, a parte boa eh q fui numa livraria, a parte ruim eh q naum li nada, a parte boa eh q sai, a parte ruim eh q estou moída.
Os alérgicos (renite e sinuzite) me compreenderão.
Hj os problemas do mundo naum me interessam, hj too pagodão, ainda remoendo e relembrando os fatos recentes, bons fatos akeles. Fatos apertados, espremidos, cansados e suados... fatos cheirosos.
Com sabor de sorvete napolitano da Nestlê. Uma lembrança... de algo raro, ou único!
(Ps: Dih, obrigada pelos seus pés!)

Por que não eu?

Quando ela cai no sofá, so far away
Vinho à beça na cabeça, eu que sei
Quando ela insiste em beijar seu travesseiro
eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas,
mas na hora esqueço

Por que não eu ?
Por que não eu ?

Eu encomendo o jantar só pra nós dois
Se não tem nada pra depois, por que não eu ?
Você tá nessa de rejeitada, caçando paixão
Eu com a cara mais lavada digo "por que não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário