sexta-feira, 5 de junho de 2009

E o meu forrozinho pé-de-serra? Cadê?

Lembram-se do antigo post, qse senil, em que falava sobre música e vida?!
Eé... a vida eh mais estranha do que parece. Acontece oq eu espero com os efeitos colaterais esperados, mas uns aditivos que não estavam no pacote... E aí eu estou ruim como tbm imaginava certo?! Errado! Eu me mantenho ótima! A bossa nova se foi e uma cacofonia enlouquecida de sons me penetram constantemente me levando ao gozo cultural!
Mas espere aee... estaria eu levando a sério a história da musica e me masturbando com MP4s vibradores?
Não meu caro leitor, não viage tanto! Eu apenas sou metafórica demais, já deviam estar acostumados com isso!
Enquanto meus ouvidos, os reais, se deleitam com o silencio, meu corpo é tomado por diversos ritmos diferentes, que guiam em danças o meu futuro.
As vezes um dark, pesado, me enche de medo, com todos akeles sintetizadores aterradores.
Sometimes, um pop rock bem 90's me dá uma rebeldia engraçada.
Também me acometem os Heavys, Grunges, Hards e afins do rock pesado, estando, graças a Deus, livre do emo... que tenta me pegar de vez em quando...
Mozart vem e vai, Bethoveen vem e bate, o bom e velho shake-style ainda me chacoalha...
O reggae me balança as tranças que desfiz a tempos e me transforma numa raiz exposta, louca e saltitante...
Enquanto reis do som me apaziguam a alma...
E tudo isso sem ouvir nada, nenhum sussurro, nada além do tac tac ritmado de meus dedos no teclado... O silêncio é divino!
Mas eu ainda anseio pelo som que vai chegar, o forró, o bom e velho Luiz... Esse sim vai vir me fazendo arrastar o pé varrendo todo o peso pra fora, pra longe... resta saber em quais braços terei minha companhia.

Xote das meninas

Mandacaru, quando flora
Na seca
É o sinal que a chuva chega no
Sertão
Toda menina que enjoa da
boneca É sinal que o amor
Já chegou no coração Meia comprida, não quer mais
Sapato baixo
Vestido bem cintado
Não quer mais vestir chitão

Ela só quer, só pensa em
Namorar
Ela só quer, só pensa em
Namorar

De manhã cedo já tá pintada
Só vive suspirando
Sonhando acordada
O pai leva ao doutô A filha adoentada
Não come, não estuda, Não dorme, nem quer nada
Ela só quer, só pensa em
Namorar
Ela só quer, só pensa em
Namorar

Mas o doutô nem examina
Chamando o pai de lado
Lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade
Que pra tal menina
Não há um só remédio
Em toda medicina

Ela só quer, só pensa em
Namorar
Ela só quer, só pensa em
Namorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário