terça-feira, 9 de junho de 2009

Em cat


Adoro responder coisinhas sobre mim. Acabo me descobrindo mais ao me exibir.

Um livro: Quem tem medo do escuro - Sidney Sheldon
Um filme: Singing in the Rain
Um ator: Lima Duarte
Uma Atriz: Maryl Streep
Uma música: Preciso dizer que te amo - Cazuza e Bebel
Um ritmo: Forró
Um som: Eletronico
Uma banda: The Beatles
Um cantor: Elvis Presley
Uma cantora: Janis Joplin
Um instrumento: Contrabaixo
Uma nota: Sol
Uma cor: Vermelho vinho
Uma textura: Seda
Um liquido: Semem
Uma bebida: Vinho com Coca
Claro ou escuro: Meia-luz
Um signo: Minha lua, gêmeos
Um animal: Meu zodiaco oriental, serpente (e gato, sempre um gato!)
Pra ouvir sempre: Sussurros apaixonados
Pra nunca ouvir: Agonia (grito, choro...)
Pra ler: Blogs eróticos
Pra ver: Nudez
Uma fruta: Uva
Uma comida: O macarrão de mamãe com o feijão de vó
Um momento: 27/12/2008 á noite.
Posição: Diagonalizada
Um amigo: Um lugar pra escrever
Um amor: O meu por mim
Um beijo: Aquele beijo!
Um número: 17
Uma pedra: Diamante
Um planeta: Marte ou Vênus...
Um defeito: Medo excessivo
Uma virtude: Vontade de saber
Um pecado: Luxuria
Um dom: Versatilidade
Um sentido: Acima
Um verbo: Saber
Um dia: Terça, 20
Um mês: Outubro
Uma época: Festejos Juninos
Uma estação: Outono
Uma vontade: Ir em frente
Uma falta: Coragem
Um formato: Prisma piramidal
Um estado: Liquido
Um elemento: Ar
Um pedaço de árvore: Raiz
Um pedaço de gente: Boca
Concreto ou Abstrato: Concreto
Um lugar: Algum meio do nada com muito verde e barulho de agua
Uma paixão: Sexo
Um hobbie: Fotografia
Um toque: Do suave ao forte
Uma atração: Sensualidade e beleza individual
Uma repulsa: Grosseria e deselegância
Um cheiro meu: Almíscar
Um cheiro alheio: Cangote de macho
Uma dança: A que for ditada
Um programa: Jô
Um desenho: Avatar
Um personagem: Kyouya (Ouran High School Host Club)
Um homem: João Marcos (professor)
Uma mulher: A que vou ser
Uma frase: "Há coisas grandes demais pra se resumir em uma única frase."

4 comentários: